CIAzul Imóveis
Facebook Twitter Linkedin Google Plus You Tube Orkut Rss Feeds
Telefone+55 (11) 97067-0113      19/04/2024
Traduzir para Português Translate to English Traducir al Español

 

THE CITTYPLEX HOTEL - OSASCO

     A cidade de Osasco na grande São Paulo uma das cidades com muitos empreendimentos imobiliários de alto padrão, com empresas grande porte na comercio, indústria, serviços e financeiros, como Wal-Mart, Carrefour e Muitos Shopping, ABB, Osram, Logística e Bradesco, seguidos de uma vasta rede de centros de educação.

Osasco já estava na hora de receber um empreendimento que se completasse o seu crescimento no acolhimento dos seus residentes e visitantes. Bem centralizado perto de tudo o Complexo que vai transforma Osasco The Cittyplex com duas torres uma residencial outra um hotel que transformara o conceito de bem-estar.

Você investidor investir nesta Idea e fazer valer o seu retorno em pouco tempo compra apartamento de hotel é um negocio seguro com retorno garantido, residência com todo esse serviço é o diferencial da região invista fale agora mesmo sobre o projeto com seu consultor: Sheik solicite mais informações sheik@consultorlopes.com.br






  • Comentar Pelo Site
  • Comentar Pelo Site

Gravatar é um serviço de disponibilização de avatares via associação a endereços de correio eletrônico cadastrados, esse serviço é usado pela maioria dos sites da web 2.0.

Com o Gravatar, suas mensagens podem ser facilmente identificadas, em qualquer site que use esse recurso, pela imagem que o represente e que você tenha cadastrado no sistema.

Cadastre seu avatar no gravatar!

Para incluir uma imagem ao seu comentário, registre seu e-mail no Gravatar. (O Que É O Gravatar?)

No momento não temos Comentários para essa página, seja o primeiro a comentar!


Deixe um comentário para essa página!

















Nossos Produtos

The Cittyplex Hotel Osasco

Mairarê, o menor preço da região

Mairarê