PALESTRA DE TRANSFORMAÇÃO EMPRESARIAL
Facebook Twitter Linkedin Google Plus You Tube Orkut Rss Feeds
Telefone+55 (11) 97067-0113      15/08/2018
Traduzir para Português Translate to English Traducir al Español

Vagas de emprego abertas

Leia com atenção o resumo das vagas

Uma prestação de serviço social da BB Log Ação site www.bblogacao.com.br que não se responsabilizara pelas informações de vagas e conteúdo abaixo é uma forma de contribuir para o seu sucesso

maiores informações solicitar no e-mail do anuncio.

O Brasil se encontra aqui!

 Vagas:

 

wCompartilhar - VAGA: ANALISTA DE GOVERNANÇA DE TI - JUNIOR - Realizar levantamentos e análise de indicadores de TI; Fluxo de Processos de Tecnologia; Controle de SLA's e garantir que os processos de TI estão sendo seguidos. Necessário conhecimento em ITIL e desejável em Cobit Vaga para trabalhar em Barueri - SP Interessados enviar Currículo para: elaine.aquino@csu.com.br

 

Compartilhando - ANALISTA FUNCIONAL SAP FI/AA PL - RJ Perfil: Superior completo em TI ou áreas afins. Experiência com Implementação e Rollout. Desejável Certificação SAP Idioma: Espanhol Local de Trabalho: Botafogo/RJ Interessados enviar currículo para vempra@ciandt.com

 

Diretor Financeiro(1vaga) PARA BELÉM - PARÁ

 

Domínio sobre operações estruturadas financeiras ,captação de recursos e antecipação de recebíveis; Trabalhar com ferramentas de planejamento envolvendo projeções financeiras,fluxo de caixa de curto e médio prazo,simulações de cenários;Conhecer amplamente os produtos financeiros e operações estruturadas;Capacidade de gerar relatórios de resultados e planos de ação para melhoria de resultados; Conhecimento de valuation de negócios; Conhecimento de informática baseado em operações de grandes ERPS corporativos; Vivencia em rotinas de pressão com busca de resultados; Vivencia em rotinas de pressão com busca de resultados;Disponibilidade para eventuais viagens para negociações fora de Belém ;Conhecimento de metodologias de analise de Eva para avaliação constante de resultados;Amplo conhecimento contábil ,envolvendo ,BO,DRE,DFC E DOAR ,seus índices ,métricas e analises ;Domínio língua inglesa.

 

•          Requisitos: Controladoria Auditoria Pós Graduação/ Master/ MBA - Sit.:Indiferente

 

 

 

•          Local:Belém-PA

 

INTERESSADOS ENVIAR CV PARA – selecaosp@email.com.br  Código - PARÁ

 

Compartilhando - VAGA ANALISTA DE TREINAMENTO  -  PARA ZONA SUL - ITAIM BIBI

 

Pessoal estou com a posição abaixo para um cliente, de grande porte, localizada na região do Itaim Bibi – Zona Sul.

 

A vaga é para a MATRIZ, porém eles têm algumas fábricas, espalhadas pelo Brasil, o que leva este profissional  a ter DISPONIBILIDADE DE VIAGENS.

 

- Experiência na área de treinamento (Produto) – apresentação ao publico, carisma e didática

 

- Preferência de atuação em Varejo;

 

- Atividades:

 

- Agendar e organizar as turmas de treinamento ( providenciar manuais de treinamento, produtos para degustação, coffee break)

 

- Ministrar treinamentos operacionais aos vendedores ;

 

- Flexibilidade na linguagem em sala de aula para ensinar/falar com público simples e formal.

 

- Desenvolvimento de conteúdo de treinamento (de preferência produto).

 

 Horário de Trabalho: 7:30 às 17h30 (segunda-feira a quinta-feira) e 16h30 (sexta-feira)

 

* Candidato precisa ter disponibilidade de horário, principalmente por conta das viagens.

 

Escolaridade: Ensino Superior Completo (Áreas Administrativas)

 

Sexo: Indiferente

 

Salário atrativo e amplo plano de benefícios.

 

INTERESSADOS ENVIAR CV COM SALÁRIO ATUAL E PRETENDIDO -  selecaosp@email.com.br  Código – TREINO/2014

 

Compartilhando - AUXILIAR ADMINISTRATIVO – Departamento Pessoal

 

Calcular rescisão dos funcionários demitidos;

 

Acompanhar empréstimos de funcionários;

 

Fazer admissão e outras atividades relacionadas ao setor.

 

Apoiar as filiais e setores da matriz, com orientações relacionadas à folha de pagamento, férias, rescisão e outros;

 

IMPRESCINDÍVEL CONHECER SISTEMA DE FOLHA E PAGAMENTO = TOTVS – Labore, Vitae, Chronus

 

Salário: EM ABERTO + VT + Convênio Médico e Odontológico + Seguro de Vida + Refeição na Empresa + PLR

 

Ensino Médio Completo – Superior em curso e/ou formado

 

INTERESSADOS ENVIAR CV PARA -  selecaosp@email.com.br  Código – PESSOAL-14

 

Compartilhando - Consultor Comercial com experiência em Agência de Empregos, captação de novos clientes e projetos voltados para área de Recrutamento e Seleção. Local de Trabalho República, horário comercial e salário a combinar. Quem tiver interesse e/ou indicação por gentileza me contatar através do e-mail: ana.santos@prostaff.com.br  Obrigada!!

 

Compartilhando - Oportunidade para Babá. Realizar acompanhamento de três crianças, auxiliar na alimentação, troca de fraldas e roupas e etc. Zelar sempre pelo estar das crianças. Necessário experiência com crianças/ Refeição no local Salário: R$ 3.000,00 Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Vale-transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: Das 17:00 às 08:00 ( periodo noturno). Local de trabalho: Jardins (Zona Sul). Interessados enviar cv para danyela.bastos@procorpoestetica.com.br  Obs: Colocar no assunto do e-mail Vaga Babá

 

Compartilhando - Vaga Exclusiva RSG: Gerente de M&A para Empresa Nacional de Grande Porte. Aos interessados, encaminhar currículo para laranha@rsgbrasil.com.br  com o assunto " Gerente de M&A"

 

Compartilhando - Oportunidade: Vaga de Comprador Sr., para atuar em indústria em sorocaba. E-mail para envio de CV: leticia.peres@havik.com.br

 

Compartilhando - Raízen Estamos à procura de um profissional da área de RH para vaga de analista de recrutamento e seleção sênior, em Piracicaba/SP. Saiba mais e inscreva-se: https://site.vagas.com.br/IdCandSel.asp

 

Compartilhando - Analista de Remuneração PL/Sr Vivencia com processos e rotinas de remuneração Desejável conhecimento em metodologia HAY e/ou similares Superior completo em exatas Região Zona Sul Vaga CLT + benefícios + PLR Cvs para : ana.gazetta@atento.com.br

 

Compartilhando - Urgente - Vaga de Consultor de Placement / Benefícios (cotações) Ensino Superior Cursando ou Completo - Excel Intermediário Experiência com cotação de benefícios saúde, odonto e vida - meu cliente multinacional localizado na Zona Sul. enviar cv cristiano@kairosrh.com.br

 

Compartilhando - Vaga para Instrutor de Treinamento em Curitiba com experiência em empresas de Telecom! Urgente! aline.monteiroa@afferolab.com.br

 

Compartilhando - Talent Group S/A Contrata: Especialista WAF – Analista de Suporte Sênior Conhecimentos Técnicos necessários: Vivência em soluções WAF (Web Application Firewall) e desenvolvimento de código seguro. Ter atuado em ambientes com F5 Big-Ip. Descrição: Atuar na implantação de projetos e no suporte da gestão dos ambientes de WAF em clientes de diversos segmentos. Certificação: Exam 303 – ASM Specialist. Inglês: Intermediário Local de Trabalho: Alto da Lapa Contratação: CLT + Benefícios diferenciados Interessados encaminhar currículo para: juliana.ferreira@talentgroup.com.br

 

Compartilhando - Estagiário de ENGENHARIA, para atuar na região da Faria Lima, zona sul de SP. Oferecemos bolsa auxílio, VT, VRm SV. Interessados, enviar CV para kauana.soares@grupoaldan.com.br

 

Compartilhando - 1 vaga SP – Analista de RH JR – Recrutamento&Seleção
Empresa: Locaweb – Serviços de Internet
É importante ter fácil acesso a região do Morumbi (Terminal João Dias).
- Necessário experiência anterior em recrutamento e seleção de vagas de volume.
- Diferencial ter trabalhado em empresas de Atendimento/ Tecnologia / Internet.
- Responsável por todo o processo seletivo, desde o levantamento do perfil até a admissão do funcionário.
- Agilidade é essencial pois irá trabalhar uma média de 20 vagas / mês.
- Perfil multifuncional, com facilidade de relacionamento e boa comunicação.
Remuneração: A combinar + benefícios (refeitório no local, lanches, academia, massagem e ginástica laboral) + VT/Estacionamento + AM + AO + Seguro de Vida.
Favor enviar cvs com pretensão salarial para: curriculo@locaweb.com.br com o título RHJR até 04/08/2014.

 

 

 

Compartilhando - Estágio em Recrutamento e Seleção. Necessário estar cursando Psicologia e ter disponibilidade para o período da tarde. Bolsa Auxilio de R$ 800,00 + VT Local de Trabalho: República Interessados por gentileza encaminhar currículo para ana.santos@prostaff.com.br

 

 

 

Compartilhando - Analista de Faturamento para trabalhar em Industria. Necessário ter experiência a partir de 2 anos em Industria, nível superior completo ou nos últimos semestres em Administração ou Contabilidade, experiencia com cálculos financeiros, Legislação Tributária, ICMS, experiência com sistema integrado. interessados por gentileza encaminhar currículo para ana.santos@prostaff.com.br  informando o titulo da vaga no e-mail.

 

 

 

Compartilhando - Vaga: Analista de Treinamento e Desenvolvimento. Empresa de grande porte na região da zona sul de São Paulo.Interessados favor enviar currículo para: LOLIVEIRA@QUANTA.COM

 

 

 

Vagas para BH Airport – Confins - MG

 

 

 

Analista Sistemas Informação – Soluções para Aeroportos – 1 vaga

 

 

 

Local de trabalho: Sede BH Airport – com viagens esporádicas

 

 

 

Descrição das atividades: Atuação em processos de implantação e sustentação de sistemas para Operação de Aeroportos.

 

 

 

Requisitos: Formação em Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Engenharia da Computação e afins.

 

 

 

Experiência e conhecimentos: Necessária experiência em implantação de sistemas em Aeroportos ou companhia aérea, com formação superior completa em: Engenharia, Computação, Exatas ou Administração.

 

 

 

Conhecimento de uma ou mais das seguintes soluções: sistemas de Check-in (Ultra, Amadeus, etc.), sistemas de processamento de bagagens, sistema de reconciliação de bagagens, sistema de gestão de recursos aeroportuários, quiosques de auto atendimento. Outros conhecimentos desejáveis: DCS, SABRE, AMADEUS, CUSS, CUPPS, CUTE, AIDX, SITATEXT, ARINC, SITA.

 

 

 

Bom nível de Inglês, principalmente para conversação.

 

 

 

Pedimos aos interessados que cadastrem o currículo no site do Grupo CCR: www.grupoccr.com.br

 

 

 

Analista Sistemas Informação – Billing – 1 vaga

 

 

 

Local de trabalho: Sede BH Airport – com viagens esporádicas

 

 

 

Descrição das atividades: Elaboração de estudos de viabilidade de novas soluções para atender as necessidades das áreas de negócio; Equalizar propostas técnicas; Elaboração de cronogramas, documento de projeto e termo de referência; Levantamento de requisitos funcionais e técnicos; Elaboração de especificação funcional de sistemas; Homologação de sistemas, documentando os resultados obtidos; Acompanhamento e execução de projetos; Acompanhamento financeiro de projetos; Gestão de contrato com os fornecedores; Acompanhar as definições contábeis; Atendimento a chamados; Treinamento aos usuários.

 

 

 

Requisitos: Formação em Engenharia da Computação;  Análise de Sistemas; Sistema de Informação. Desejável pós-graduação em Gerenciamento de Projetos.

 

 

 

Experiência e conhecimentos: Conhecimento em sistema de cobrança “billing”; Conhecimento no módulo SD do SAP (principalmente nas rotinas de faturamento); Conhecimento em sistemas embarcados; Conhecimento nas rotinas operacionais envolvidas na área de arrecadação; Conhecimentos básicos em contabilidade; Execução e acompanhamento de rotinas de testes; Elaboração de documentos operacionais; Conhecimentos básicos em infraestrutura (servidores, banco de dados, redes); Conhecimento básico em sistema operacional Windows e Linux; Conhecimentos básicos no sistema SAP – módulo MM, PS, SD (rotinas de faturamento). Certificação ITIL, COBIT, Modelagem de processo. Inglês intermediário.

 

 

 

Pedimos aos interessados que cadastrem o currículo no site do Grupo CCR: www.grupoccr.com.br

 

 

 

Agente Serv. Suporte Sistemas II – Billing – 1 vaga

 

 

 

Local de trabalho: Sede BH Airport – com viagens esporádicas

 

 

 

Descrição das atividades: Atendimento a chamados; Homologação de sistemas, documentando os resultados obtidos; Monitoramento do fluxo de transferência de arquivos; Documentar os procedimentos da área; Montar apresentações dos status dos projetos; Validação de comando SQL; Relacionamento com fornecedores; Acompanhamento de cronograma; Levantamento de requisitos funcionais e técnicos com os usuários dos sistemas.

 

 

 

Requisitos: Formado ou cursando Engenharia da Computação;  Análise de Sistemas; Sistema de Informação.

 

 

 

Experiência e conhecimentos: Execução de rotinas de testes; Elaboração de documentos; Conhecimentos básicos em SAP e Microsoft Office; Conhecimentos básicos em banco de dados; Conhecimentos básicos em contabilidade. Inglês intermediário

 

 

 

Pedimos aos interessados que cadastrem o currículo no site do Grupo CCR: www.grupoccr.com.br

 

 

 

Vagas para EngelogTec Sede – Jundiaí - SP

 

 

 

Estágio – Mobilidade Urbana – Bilhetagem – 2 vagas

 

 

 

(Sistemas e Equipamentos)

 

 

 

Local de trabalho: Jundiaí-SP.

 

 

 

Descrição das atividades: Atendimento a chamados; homologar sistemas, documentando os resultados obtidos; monitoramento do fluxo de transferência de arquivos; documentar os procedimentos da área; montar apresentações dos status dos projetos; elaboração e validação de comandos SQL.

 

 

 

Escolaridade: Cursando Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Engenharia Mecatrônica ou Análise de Sistemas (2º ou 3º ano).

 

 

 

Conhecimentos: pacote Office.

 

 

 

Pedimos aos interessados que cadastrem o currículo no site do Grupo CCR: www.grupoccr.com.br

 

 

 

Estágio – Administração Perfis de Acesso – 1 vaga

 

 

 

Local de trabalho: Jundiaí-SP

 

 

 

Descrição das atividades: Acompanhamento e liberação de usuários aos sistemas da empresa, apoio e eventuais acompanhamentos nos processos de auditoria, apoio na gestão de riscos e segregação de função, atendimento a chamados.

 

 

 

Requisitos: Cursando Análise de Sistemas ou Ciências da Computação (2º ou 3º ano).

 

 

 

Conhecimentos: Pacote Office.

 

 

 

Pedimos aos interessados que cadastrem o currículo no site do Grupo CCR: www.grupoccr.com.br

 

 

 

Agente Serv. Suporte Sistemas I – Soluções para Aeroportos – 2 vagas

 

 

 

Local de trabalho: Jundiaí-SP, com disponibilidade para viagens esporádicas

 

 

 

Descrição das atividades:  Apoiar na implantação de sistemas de gestão aeroportuária, com destaque para aeronaves, passageiros e bagagens.

 

 

 

Requisitos: Formado ou cursando Engenharia, Ciências da Computação ou Administração de Empresas.

 

 

 

Experiência e conhecimentos necessários: participação em projetos de implantação de sistemas informáticos (não é necessário ser aeroportuário). Inglês básico.

 

 

 

Pedimos aos interessados que cadastrem o currículo no site do Grupo CCR: www.grupoccr.com.br

 

 

 

Agente Serv. Suporte Sistemas I – Adm. Perfis de Acesso – 1 vaga

 

 

 

Local de trabalho: Jundiaí-SP

 

 

 

Descrição das atividades: Acompanhamento e liberação de usuários aos sistemas da empresa, apoio e eventuais acompanhamentos nos processos de auditoria, apoio na gestão de riscos e segregação de função, levantamento de requisitos funcionais e técnicos, acompanhamento e participação de projetos, nas atividades relacionadas a usuários e perfis, atendimento a chamados e treinamento aos usuários.

 

 

 

Requisitos: Formado ou cursando Análise de Sistemas ou Ciências da Computação.

 

 

 

Experiência e conhecimentos necessários: Elaboração de documentos operacionais; trabalhos com macros e planilhas em Excel, documentar procedimentos e processos definidos, conhecimento teórico em Gestão de Riscos e Segurança da Informação e conhecimentos teóricos em processos de Auditoria.

 

 

 

Conhecimentos: Microsoft Office, principalmente Excel, conhecimentos básicos em infraestrutura (servidores, redes, Active Directory) e noções básicas no sistema SAP – qualquer módulo.

 

 

 

Pedimos aos interessados que cadastrem o currículo no site do Grupo CCR: www.grupoccr.com.br

 

 

 

Analista Sistemas Informação – Mobilidade Urbana – Bilhetagem – 1 vaga

 

 

 

Foco em Equipamento

 

 

 

Local de trabalho: Jundiaí-SP

 

 

 

Descrição das atividades: Elaboração de estudos de viabilidade de novas soluções para atender as necessidades das áreas de negócio; Equalizar propostas técnicas; Elaboração de cronogramas, documento de projeto e termo de referência; Acompanhamento de instalações de equipamentos em campo; Levantamento de requisitos funcionais e técnicos; Homologação de sistemas, documentando os resultados obtidos; Acompanhamento e execução de projetos; Acompanhamento financeiro de projetos; Gestão de contrato com os fornecedores; Realizar visitas técnicas à fornecedores; Treinamento aos usuários.

 

 

 

Requisitos: Formação em Engenharia Elétrica; Engenharia da Computação;  Análise de Sistemas; Ciências da Computação. Desejável pós-graduação em Gerenciamento de Projetos.

 

 

 

Experiência e conhecimentos: Conhecimento de eletrônica e mecânica em equipamentos como validador e bloqueio; Conhecimento em sistema de bilhetagem; Conhecimento em sistemas embarcados; Conhecimento nas rotinas operacionais envolvidas na área de arrecadação; Execução e acompanhamento de rotinas de testes; Elaboração de documentos operacionais; Conhecimentos básicos em infraestrutura (servidores, banco de dados, redes); Conhecimentos básicos no sistema SAP – módulo MM e PS.

 

 

 

Pedimos aos interessados que cadastrem o currículo no site do Grupo CCR: www.grupoccr.com.br

 

 

 

Analista Sistemas de Atendimento – Mobilidade Urbana – Automação – 3 vagas

 

 

 

Foco em Automação

 

 

 

Local de trabalho: Jundiaí-SP

 

 

 

Descrição das atividades: Pesquisa de soluções e fornecedores, análise de propostas, processo de contratação e acompanhamento de execução dos projetos. Desenvolvimento de arquiteturas de soluções de Automação (Sistemas Supervisórios tipo SCADA), ou de soluções de Telecom: Sistemas Multimídia (Sonorização de ambientes públicos como metrô, aeroportos, estádios e Painéis de mensagens), Rádio Comunicação e Sistemas de Vídeo Vigilância.

 

 

 

Requisitos: Formação em Engenharia Elétrica; Engenharia Eletrônica ou Engenharia de Telecom.

 

 

 

Experiência e conhecimentos: Desejável conhecimento sobre recomendações PMBok e inglês avançado.

 

 

 

Pedimos aos interessados que cadastrem o currículo no site do Grupo CCR: www.grupoccr.com.br

 

 

 

Analista Sistemas Informação – Mobilidade Urbana – Bilhetagem – 1 vaga

 

 

 

Foco em Sistemas

 

 

 

Local de trabalho: Jundiaí-SP

 

 

 

Descrição das atividades: Elaboração de estudos de viabilidade de novas soluções para atender as necessidades das áreas de negócio; Equalizar propostas técnicas; Elaboração de cronogramas, documento de projeto e termo de referência; Levantamento de requisitos funcionais e técnicos; Elaboração de especificação funcional de sistemas; Homologação de sistemas, documentando os resultados obtidos; Acompanhamento e execução de projetos; Acompanhamento financeiro de projetos; Gestão de contrato com os fornecedores; Acompanhar as definições contábeis; Atendimento a chamados; Treinamento aos usuários.

 

 

 

Requisitos: Formação em Engenharia Elétrica; Engenharia da Computação;  Análise de Sistemas; Sistema de Informação. Desejável pós-graduação em Gerenciamento de Projetos.

 

 

 

Experiência e conhecimentos: Conhecimento em sistema de bilhetagem; Conhecimento em sistemas embarcados; Conhecimento nas rotinas operacionais envolvidas na área de arrecadação; Conhecimentos básicos em contabilidade; Execução e acompanhamento de rotinas de testes; Elaboração de documentos operacionais; Conhecimentos básicos em infraestrutura (servidores, banco de dados, redes); Conhecimento básico em sistema operacional Windows e Linux; Conhecimentos básicos no sistema SAP – módulo MM e PS.

 

 

 

Pedimos aos interessados que cadastrem o currículo no site do Grupo CCR: www.grupoccr.com.br

 

 

 

Analista Sistemas Atendimento – ITS – 1 vaga

 

 

 

Local de trabalho: Jundiaí-SP

 

 

 

Descrição das atividades: Elaboração de estudos de viabilidade de novas soluções para atender as necessidades das áreas de negócio fazendo gestão de projetos ITS, trabalhando com diversas soluções da área, como SAT, Radar, Balança, SIV, Callbox, PMV, Fibra óptica e VIDECOWALL e outros equipamentos para rodovia. Equalização de propostas técnicas; elaboração de cronogramas, documento de projeto e termo de referência; acompanhamento de instalações de equipamentos em campo, acompanhamento financeiro de projetos; gestão de contrato com os fornecedores; realizar visitas técnicas a fornecedores.

 

 

 

Requisitos: Formação em Engenharia Elétrica/Eletrônica ou Engenharia de Controle e Automação. Desejável pós-graduação em Gerenciamento de Projetos. Inglês intermediário.

 

 

 

Experiência e conhecimentos: Gestão de projetos e equipamentos e sistemas aplicados a rodovias.

 

 

 

Pedimos aos interessados que cadastrem o currículo no site do Grupo CCR: www.grupoccr.com.br

 

 

 

Analista Sistemas Informação – Infraestrutura – 2 vagas - Nível Pleno

 

 

 

Local de trabalho: Jundiaí-SP

 

 Descrição das atividades: Elaboração de estudos de viabilidade de novas soluções para atender as necessidades das áreas de negócio; equalizar propostas técnicas; elaboração de cronogramas, documento de projeto e termo de referência; acompanhamento de instalações de equipamentos em campo; levantamento de requisitos funcionais e técnicos; homologação de sistemas, documentando os resultados obtidos; acompanhamento e execução de projetos; acompanhamento financeiro de projetos; gestão de contrato com os fornecedores; realizar visitas técnicas a fornecedores; treinamento aos usuários.

 

 

 

Requisitos: formação em Engenharia Elétrica; Engenharia da Computação;  Análise de Sistemas; Ciências da Computação. Desejável pós-graduação em Gerenciamento de Projetos.

 

 

 

Experiência e conhecimentos: Conhecimento em Sistemas Operacionais Linux (vivência em SUSE) e Unix AIX; conhecimento básico em storages (arrays, LUNs, SAN e zoning) além de conhecimento em redes e ambiente Microsoft.

 

 

 

Pedimos aos interessados que cadastrem o currículo no site do Grupo CCR: www.grupoccr.com.br

 

 

 

Analista Sistemas Informação – Infraestrutura – 2 vagas - Nível Pleno/Sênior

 

 

 

Local de trabalho: Jundiaí-SP

 

 

 

Descrição das atividades: Elaboração de estudos de viabilidade de novas soluções para atender as necessidades das áreas de negócio; equalizar propostas técnicas; elaboração de cronogramas, documento de projeto e termo de referência; acompanhamento de instalações de equipamentos em campo; levantamento de requisitos funcionais e técnicos; homologação de sistemas, documentando os resultados obtidos; acompanhamento e execução de projetos; acompanhamento financeiro de projetos; gestão de contrato com os fornecedores; realizar visitas técnicas a fornecedores; treinamento aos usuários.

 

 

 

Requisitos: Formação em Engenharia Elétrica; Engenharia da Computação;  Análise de Sistemas; Ciências da Computação. Desejável pós-graduação em Gerenciamento de Projetos.

 

 

 

Experiência e conhecimentos: Conhecimento avançado em Sistemas Operacionais Linux (experiência em SUSE e CentOS) e UNIX AIX (LVM, VIO, HACMP). Desejável certificação; conhecimento em storages (arrays, LUNs, SAN e zoning); conhecimento básico em redes e ambiente Microsoft.

 

 

 

Pedimos aos interessados que cadastrem o currículo no site do Grupo CCR: www.grupoccr.com.br

 

 

 

Auditor de Qualidade - Osasco/SP

 

Local de Trabalho: Fabrica de Copos – Osasco

 

Informações sobre a vaga:

 

Apresentar resultado final de auditorias alterando parecer quando acordado.- Propor alterações de instruções de trabalho, procedimentos e Fluxo de Processo para adequação ao SGQ.-  Solicitar a parada ou a correção do processo, quando da identificação de problemas de qualidade no processo produtivo.- Realizar propostas de novas especificações, métodos de teste e de alterações de planos de controle.- Dar a disposição aos materiais após inspeção ou após a disposição de material não conforme.- Controle das não conformidades encontradas no processo produtivo.- Identificar e solicitar a segregação de materiais não conformes durante o processo produtivo.

 

Salário: R$ 2.100,00 + RESTAURANTE NO LOCAL+VT + AM+ AO + CONVÊNIO FARMÁCIA + SEGURO DE VIDA

 

Interessados encaminhar Currículo para: cecilia.carvalho@brasvending.com.br – Assunto: Currículo Auditor de Qualidade

 

Compartilhando - Oportunidade de Assistente de Distribuição/Logistica para Porto Alegre RS.
Empresa de Importação e Exportação busca profissional para: emissão de notas ficais de venda, follow up clientes, acompanhamento e monitoramento de operação junto ao armazém, cotações e contratações de frete, monitoramento de estoque, composição de custo de faturamento.
Necessário: experiencia nas atividades (logistica/faturamento), cursando Ensino Superior em Administração, Logistica e/ou Comércio exterior. Enviar curriculos para: essenciajpv@gmail.com

 

Compartilhando - Oportunidade Supervisor de Atendimento _ Mapfre Assistance
Local: Tamboré
Benefícios: Vale Transporte – Vale Refeição R$ 19,50 por dia – Seguro de Vida-Assistência médica e odontológica - Convenio farmácia – PLR-Convenio SESC e Senac –Desconto Faculdade FMC e escola de idiomas Wizard,vaga no estacionamento
Horário: Disponibilidade total, escala trabalha 02 finais de semana com 01 folga durante a semana e folga 02.
• Supervisionar as equipes de operadores de atendimento telefônico
• 1 ano de experiência na área
• Necessário cursando Ensino Superior formado ou cursando
• Conhecimentos em CMS,Tunover, absenteísmo, gestão de equipes, desejável conhecimento na área de assistência e seguros.
Encaminhar currículos para : soaresl@brasilassistencia.com.br

 

Compartilhando - ESPECIALISTA DE RECURSOS HUMANOS
Empresa Multinacional Americana de grande porte do segmento automotivo localizada em São Paulo.
Principais Responsabilidades: Prestar apoio na implantação de processos-chave de RH e políticas. Garantir o alinhamento de remuneração e benefícios com a estratégia de Cargos e Salários corporativa estabelecida. Agir como um conselheiro para a gestão das leis locais e fazer recomendações para o cumprimento. Trabalhar com controle do headcount.
Necessário ter sólida vivência na área de RH (cargos e salários, remuneração, benefícios, recrutamento e seleção), atuando de forma generalista.
Escolaridade: Formação Superior completa em Administração de Empresas, Psicologia, Direito ou áreas relacionadas.
Idioma: Inglês Avançado mandatório.
Interessados encaminhar currículo para: tatiana.moretti@futurestep.com e informar pretensão salarial e título da vaga.

 

Compartilhando - SUPERVISOR DE RECURSOS HUMANOS
Principais Responsabilidades: fornecer suporte de RH para as unidades de negócios contribuindo para o alinhamento de estratégia de Recursos Humanos às necessidades do negócio. Assegura conformidade com requisitos legislativos e cumprimento dos processos e políticas de recursos humanos. Lidera atividades de gerenciamento de desempenho, incluindo o planejamento de desenvolvimento do funcionário.
Necessário sólida vivência generalista em recursos humanos, tendo atuado com processos de avaliação de performance, treinamento, desenvolvimento, gestão de talentos, remuneração, negociações sindicais e relações trabalhistas.
Escolaridade: Superior completo em Administração de Empresas, Engenharia, Finanças, Psicologia, Direito ou Economia.
Idioma: Inglês Avançado mandatório.
Interessados encaminhar currículo para: tatiana.moretti@futurestep.com e informar pretensão salarial e título da vaga.

 

Compartilhando - Vaga para Auxiliar Administrativo no Instituto APAE DE SÃO PAULO, foco em em educação e pesquisa.
Descrição da vaga
Atuar na recepção e avaliação de documentação de estudos clínicos e científicos; monitorar prazos de envio de relatórios de estudos em andamento pelos pesquisadores; emitir pareceres técnicos; monitorar frequência de estagiários; controlar relatórios de atividades de estagiários; manter comunicação com as instituições de ensino conveniadas; auxiliar nas inscrições de alunos e participantes de eventos como seminários; auxiliar na organização de cursos e eventos; auxiliar na distribuição de materiais do Instituto como Revista DI e divulgações; auxiliar a implantação de políticas e procedimentos.
Competências e experiência desejadas
Formação: ensino médio completo, preferencialmente cursando superior.
Experiência mínima de 1 ano na área administrativa. Conhecimento Pacote Office e Internet; Atendimento ao Cliente; Gestão do tempo; Administração de compras; Rotinas administrativas. Competências técnicas: Orientação para clientes, Construção de Relacionamentos, Disposição para Mudanças e Inovação.
Horário: de segunda à sexta-feira das 9h às 18h.
Contratação: Efetiva / CLT.
Mande seu currículo para: Andresa Almeida de Oliveira - andresasilva@apaesp.org.br.

 

Compartilhando - COORDENADOR DE PLANEJAMENTO DE MATERIAIS - VINHEDO
Prezados, estamos com uma vaga de COORDENADOR DE PLANEJAMENTO DE MATERIAIS que seja oriundo de indústria com produção seriada, vivência com SAP, reunião S&OP e controle de estoque, gestão de equipe e curso Superior Completo em Engenharia ou Administração. Para atuar em empresa multinacional do segmento de automação industrial na cidade de Vinhedo. Necessário Inglês Avançado para conversação. Interessados encaminhar currículo para mariana@visaorh.com.br

 

Compartilhando - Empresa Multinacional Japonesa contrata: Coordenador de Produtos p/ São Bernardo do Campo/SP. Irá coordenar as atividades dos Promotores Técnicos, lançamento de novos produtos, ciclo de vida dos mesmos, eventos de aplicações, pesquisa de mercado, análise de desempenho dos produtos da empresa com os da concorrência, tradução de manuais e catálogos; planejar as atividades de campo dos promotores técnicos comerciais, com o objetivo de promover a imagem da empresa e a pulverização dos produtos; criar, desenvolver, direcionar e reverter às demandas de consumo, assistindo e atendendo aos clientes em suas necessidades. Enviar cv p/ pereira@authent.com.br.

 

Compartilhando - ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS - Resende/RJ
Pré-requisitos:
• Formação superior completa em Psicologia;
• Experiência generalista na área de Recursos Humanos, principalmente: recrutamento & seleção, treinamentos e remuneração;
* Domínio em práticas de Departamento Pessoal (imprescindível);
• Desejável experiência com auditorias internas/ externas para fins de implantação/manutenção Norma ISO 9001 e outras;
* Experiência em confecção e acompanhamento de PPRA E PCMSO;
• Utilização do Pacote Office e SAP.
Local de trabalho: Resende - RJ
Interessados e dentro do perfil, gentileza encaminhar o currículo para vagas@dedix.com.br.

 

Compartilhando - Assistente Comercial ativo para trabalhar na região do Brooklin, e ou Home Office.
Sobre a Vaga: Captação de inscrições em empresas e instituições no ramo de Saneamento, Engenharia Hidrálicas, Engenharia Sanitária,Engenharia Civil, Tratamento de Água, Esgoto e Efuentes, Consultorias na área, Quimicas, Ambiental, Medicina, Resíduos Sólidos e outros que envolve as áreas.
Gerenciar planilhas de acordo com as inscrições para controle das prospecções, em negociação e dos confirmadas.
Atributos: Boa Comunicação, Fluência Verbal, Educado, Ambicioso, Conhecimentos em Excel.
Ótimas comissões! Interessados encaminhar currículo para inicio imediato: katiagurgel@kgcomunicacao.com

 

Compartilhando - Analista de Recursos Humanos Sênior - Boa tarde, Trabalho uma oportunidade para a região de Piracicaba, para atuar como Analista de Recursos Humanos Sênior, Com foco em Remuneração e benefícios, necessária experiência. Inglês avançado
Caso haja interesse, envie CV para gabrielaperes@pagepersonnel.com.br

 

 

 

Compartilhando - SUPERVISOR (A) COMERCIAL

 

Descrição da Vaga:

 

Oportunidade para trabalhar em empresa de Segurança de grande porte.

 

Supervisionar a rotina da área de Departamento Comercial (pós vendas, administração de contratos, entre outras atividades, elaboração de OS).

 

2 subordinados diretos; Responde para o Diretor Comercial.

 

Remuneração: R$ 3.352,00 (fixo)

 

Benefícios: Vale Refeição de R$ 25,00 ao dia, Vale Alimentação de R$ 300,00 ao mês, Assistência Médica da Amil, Vale Transporte, Previdência Privada, Auxilio Faculdade após 6 meses de empresa.

 

Local de Trabalho: São Paulo - Região da Zona Sul de São Paulo com fácil acesso ao metrô.

 

Horário de trabalho: de segunda a sexta das 08h00 às 17h48

 

Requisitos:

 

• Superior cursando ou completo em áreas pertinentes ao cargo;

 

• Experiência na rotina da área Comercial interna (administração de contratos, planilha de custos, faturamento...)

 

• Imprescindível conhecimento avançado em Excel;

 

• Imprescindível experiência em empresas prestadoras de serviços.

 

Interessados, encaminhar currículo para camila.pereira@sprinter.com.br

 

 

 

Compartilhando - Título da vaga: Analista de Soluções de Bilhetagem

 

Região: Santana de Parnaíba-SP (1 vaga).

 

Descrição da vaga: Implantar projetos de média complexidade, prestar suporte técnico aos produtos e as soluções que compõem os serviços de MPS, ECM / BPO. Ensino Superior completo em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Redes ou Engenharia.

 

Conhecimentos em administração de redes, arquitetura Windows Server avançado, soluções de bilhetagem (Papercut, Equitrac, N-Billing, Pcounter) avançado, Linux intermediário e pacote Office avançado. Inglês intermediário (técnico).

 

Contratação: CLT + benefícios

 

Necessário ter carro

 

Interessados encaminhar o CV para aparecida.mariz@astsconsulting.com.br

 

 

 

Compartilhando - Coordenador de Desenvolvimento de Produtos

 

Requisitos:

 

- Escolaridade: Ensino Superior em Química ou Farmácia e Registro no Conselho Regional

 

- Conhecimentos Técnicos: Rotinas e técnicas de laboratório, Equipamentos, Formulações, Execução de relatórios técnicos, Informática (Word, Excel, Power Point, Internet), Inglês básico, Noções em regulamentação de produtos.

 

-vivência em indústria do segmento QUÍMICO, FARAMCEUTICO OU ALIMENTOS.

 

OBS.:é imprescindível disponibilidade para trabalhar em Amparo/SP de Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h.

 

CV PARA – selecaosp@email.com.br

 

Compartilhando - Gerente de Inventario – grande operador logístico – Itapevi. Gerente De Logística – Inglês Fluente – grande operador Logística – Barueri Gerente Comercial segmento Medico Hospitalar – Farma – Barueri. Interessados favor enviar o currículo com a pretensão salarial para cristiano@kairosrh.com.br

 

Compartilhando - Oportunidade: Gerente de Operações - Confecção
Nosso cliente é uma empresa multinacional do segmento de industrial, em forte momento de expansão em todo o Brasil. Reportando-se ao Diretor de Operações, suas principais atribuições serão: • Gerenciar área de Produção da Confecção, desde planejamento, corte, costura, qualidade e estoque; • Negociar diretamente contratos com fornecedores têxtil, assegurando desempenho (SLA, qualidade e preço); • Gerenciar indicadores de desempenho da área operacional (produção, compras, logística); • Desenvolver uma cultura de melhoria continua com foco em resultados e redução de custos; • Atuar ativamente no desenvolvimento de pessoas, preparando potenciais sucessores; • Implementar boas práticas de gestão de operações, interagindo com o corpo Diretivo da empresa. Perfil desejado: Buscamos profissionais com sólida experiência em gestão de produção de confecções de grande porte. Formação em Engenharia. Perfil proativo, capacidade analítica na solução de problemas, habilidade de relacionamento interpessoal, comunicação e de negociação em todos os níveis da organização. Inglês ou Francês fluente será um diferencial. Salário e benefícios compatíveis com o mercado. Localização: Santa Barbara do Oeste/ Jundiaí Os interessados deverão encaminhar currículo no e-mail: vanessafredici@hiring.com.br

 

Compartilhando - Grupo de grande porte contrata: Analista de Suprimentos (Confins/MG) Pré-requisitos: . Possuir ensino superior nas áreas de: Administração, Comércio Exterior, Economia, Ciências Contábeis ou Engenharia; Desejável Pós-graduação em Comércio Exterior, Logística ou Economia. . Possuir conhecimento em MS-Office (Excel Avançado). . Possuir inglês avançado. . Possuir carteira de habilitação categoria B. . Experiência anterior na área de Compras/Suprimentos Encaminhar CV para carla.flores@gruposelpe.com.br

 

Compartilhando - VAGA: SUPERVISOR DE PRODUÇÃO - Necessário experiência em Gestão de Grandes Equipes. Atuação em indústria química, farmacêutica ou cosmética será um diferencial. Necessário Nível superior completo em Engenharia de Produção ou Engenharia Química. Residir na região de Campinas ou Jundiaí. Interessados deverão encaminhar currículo para: cristiane.vieira@providerind.com.br

 

Compartilhando - EMPRESA DE GRANDE PORTE NA REGIÃO DE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR CONTRATA:
- AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO / PCD (Pessoa c/ deficiência) - Ensino fundamental completo. Necessária experiência em indústria;
- AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO/CARREGAMENTO - Ensino fundamental completo. Imprescindível experiência na função;
- MONITOR DE EXPEDIÇÃO – Superior cursando em logística. Imprescindível experiência em monitoria de equipe e pátio. Conhecimento intermediário em informática. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira.;
- OPERADOR DE EMPILHADEIRA – Ensino médio completo. Possuir carteira de habilitação e curso de operador de empilhadeira. Necessária experiência na área. Disponibilidade para trabalhar em turnos.;
OBS: Estamos avaliando profissionais portadores de deficiências paras todos os cargos mencionados acima.
Encaminhar currículos ao e-mail recrutamento@multilit.com.br  vaga de interesse no assunto do e-mail, ou entregar na portaria informando a vaga

 

Compartilhando - ANALISTA DE COMÉRCIO EXTERIOR:Requisitos: Experiência com coordenação de embarque (importação e exportação – Aéreo e Marítimo) e demais rotinas de agenciamento de cargas( legislação aduaneira e Mercante);Desejável: Cursando comércio exterior, relações internacionais, ou administração. – Diferencial com curso de Carga aérea básico e DGR.IDIOMA: Inglês Avançado, desejável Espanhol.Habilidades requeridas: trabalho em equipe, organização, empatia, pró-atividade, criatividade, inovação e ótima fluência verbal e escrita.Horário: de segunda á sexta-feira das 8 às 18 hs. (CIC)Salário: Fixo + benefíciosOs candidatos interessados deverão enviar E-MAIL para: baselog@baselog.com.br com título da vaga no assunto e currículo COM PRETENSÃO SALARIAL E FOTO.

 

Compartilhando - Temos vagas em aberto para a Qualidade na Cacau Show: 01 Supervisor de Qualidade, 02 Analistas de Qualidade e Assistente de Qualidade. Quem se interessar, podem enviar currículo para o meu e-mail que encaminho para o RH. Segue meu e-mail: cassiano.lopes@cacaushow.com.br

 

Compartilhando - Segue uma baga de uma amiga para divulgação:

 

 

 

Setor / Área / Filial:

Gerência Comercial / Mauá

Cargo:

Assistente Comercial

Descrição das atividades

Atribuições do Cargo

Principais responsabilidades

  • Suporte à Gerência Comercia, interface com as diversas áreas da empresa, com os Consultores Comerciais e com o cliente final;
  • Levantar / apurar e operacionalizar as informações em sistemas informatizados da empresa (Gerencial, Salesforce, entre outros),
  • Elaboração de relatórios e apresentações, realizar fechamento mensal com os dados consolidados dos resultados, para apresentação a gerência comercial;
  • Consolidar as ações comerciais para acompanhamento da gerência comercial

 

Escolaridade:

Superior em Administração (preferencialmente) ou Economia e Inglês (básico)

Requisitos:

Conhecimentos em Informática / Sistemas

Mandatório: Excel e Power Point avançados

Jornada de trabalho:

Das 8h30 as 17h30 – 2ª a 6ª-feira

Salário:

R$ 1.346,15 + 30% periculosidade (Salário Total de R$ 1.750,00)

Benefícios:

Vale alimentação/cesta básica (R$ 340,00), Assistência Médica e Odontológica, Convênio Farmácia, Vale Transporte, Seguro de Vida em Grupo, Previdência Privada e Refeitório Interno.

Recomendações/Competências

Necessário conhecimento aprofundado de Excel e Power Point, tendo em vista, que deverá elaborar relatórios e apresentações voltadas à gestão comercial.

Excelente relacionamento interpessoal, cooperação, gestão de tempo, senso de urgência, interesse em atender, habilidade na escrita e trabalho em equipe.

 

 

 

Os interessados devem enviar cvs para selecao@visarh.com.br

 

 

 

 







  • Comentar Pelo Site
  • Comentar Pelo Site

Gravatar é um serviço de disponibilização de avatares via associação a endereços de correio eletrônico cadastrados, esse serviço é usado pela maioria dos sites da web 2.0.

Com o Gravatar, suas mensagens podem ser facilmente identificadas, em qualquer site que use esse recurso, pela imagem que o represente e que você tenha cadastrado no sistema.

Cadastre seu avatar no gravatar!

Para incluir uma imagem ao seu comentário, registre seu e-mail no Gravatar. (O Que É O Gravatar?)

No momento não temos Comentários para essa página, seja o primeiro a comentar!


Deixe um comentário para essa página!

















Nossos Produtos

Mairarê

Mairarê

The Cittyplex Hotel Osasco