CIAzul Imóveis
Facebook Twitter Linkedin Google Plus You Tube Orkut Rss Feeds
Telefone+55 (11) 97067-0113      19/04/2024
Traduzir para Português Translate to English Traducir al Español

Vagas de emprego abertas

Leia com atenção o resumo das vagas

Uma prestação de serviço social da BB Log Ação site www.bblogacao.com.br que não se responsabilizara pelas informações de vagas e conteúdo abaixo é uma forma de contribuir para o seu sucesso

maiores informações solicitar no e-mail do anuncio.

Info-Produtos


Breve  Lançamento The Cittyplex Osasco Hotel, Comercial e Residêncial

Mais inromações: Sheik (11) 97067-0113

http://bblogacao.com.br/the-cittyplex-hotel-osasco/




O Brasil se encontra aqui!

 Vagas:

Compartilhando  - Analista de Logística

 Administrar a cadeia de suprimentos, desde o planejamento de entrega e retirada de materiais nos fornecedores, gerenciamento do transporte até a entrega do material na produção.

 Ensino Superior em Administração de Empresas, Comércio Exterior ou áreas afins com fluência em inglês.

 Conhecimentos em comércio exterior (importação), conceitos de supply chain e modais de transportes. Conhecimentos em fluxo de materiais importados, análise de estoques, conceitos de supply chain, modais de transportes.

 Elaboração de pedidos de compra, nacional e internacional; Negociar com fornecedores, valores e prazos de entrega; Dar entrada em notas fiscais; Fazer notas fiscais eletrônicas de venda, remessa para conserto, industrialização, etc; Desenvolvimento de transportadoras. Organização de fretes, logística internacional. Controle de custos de fretes; Contato com fornecedores, gerenciamento de pedidos, follow-up. Análise de materiais, previsão de demanda, Administração e controle do estoque.

 Pacote Office (Excel avançado)

 Local de trabalho: Bairro de Cerqueira Cesar – São Paulo - SP

 •Enviar currículo para talentos@quarter.inf.br

 Compartilhando  - Analista de Logística Internacional

 Empresa multinacional fabricante de máquinas pesadas, busca profissional com experiência internacional na área de logística para as atividades de:

 •Elaboração de processos e sistemas empresariais do local

 •Planejamento dos assuntos de Logística no Exterior

 •Revisão e liquidação das despesas

 •Administração e manutenção diária dos fornecedores

 •Relatório de logística mensal

 •Participa na elaboração do plano de logística do local

 Deverá ter curso superior completo, fluência em inglês e disponibilidade para viagens na proporção de 2/3 de atividades no Brasil e 1/3 de atividades junto a matriz na empresa na China. Sólidos conhecimentos da legislação brasileira e tramites de importação.

 Usuário avançado do pacote office e de ERP.s (SAP, Oracle, Microsiga.... ou similar).

 Enviar currículo em português e inglês para talentos@quarter.inf.br

 Compartilhando  - Consultor Técnico - ERP

 Empresa desenvolvedora de ERP/finanças, localizada na zona sul de São Paulo, busca profissional com Formação em Análise de Sistemas, ou correlatos; Experiência em banco de dados: Oracle e SQL Server.

 Experiência em desenvolvimento de interfaces entre sistemas, de preferência com a parte financeira de grandes ERP´s (SAP, Oracle, JDE etc..).

 Imprescindível disponibilidade de viagens

 Pró-atividade, automotivação, facilidade de comunicação, capacidade de administrar conflitos.

 Desejável:

 •Fluência em inglês ou espanhol

 •Programação em: Visual Basic, Java, dot net e vivência na área financeira.

 •Conhecimento de integração SOA, Ferramentas BPEL e Weblogic

 CONTRATAÇÃO CLT

 Enviar currículo para talentos@quarter.inf.br

Compartilhando  - Analista de sistemas/desenvolvedor Pleno

Para atender a demanda de empresa de grande porte no segmento de mobilidade urbana, buscamos profissional com experiência em análise de sistemas, especificação de requisitos, lógica de programação e eventualmente poderá atuar em desenvolvimento Java.

Necessário conhecimento em programação e arquitetura Java, UML, analise orientada a objeto, Banco Oracle. (PL/SQL).

Contratação CLT, projeto por tempo indeterminado. Local de trabalho: Centro - SP.

Enviar currículo para talentos@quarter.inf.br

Compartilhando  - Secretária Bilíngue

Profissional com experiência em rotinas administrativas, agenda de trabalho, reuniões de trabalho com fluência em inglês. Usuária avançada do pacote office. Local de trabalho – centro SP

Enviar currículo para talentos@quarter.inf.br

Compartilhando  - Técnico Eletrônico de Campo

Atividades: Realizar laudos em equipamentos (internamente e externamente), realizar manutenção preventiva e corretiva, calibrar e ajustar equipamentos do ramo de pesagem (balanças), efetuar Start-Up em campo etc.

Necessário experiência na função de Técnico Eletrônico.

Ensino Técnico completo.

Necessário possuir CREA ativo e CNH categoria B.

Necessário disponibilidade para viagens.

Local de Trabalho: Bairro do Limão

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Convênio com farmácia, Participação nos lucros, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, das 7h32 às 17h35.

Salário: à combinar

Interessados encaminhar e-mail para: vanusa@alfainstrumentos.com.br

Compartilhando  - Técnico Eletrônico Laboratório

Atividades: Inspeção, testes de validação, reparo de placas, análise e laudos. Realizará também algumas atividades de montagem de painéis Industriais.

Necessário experiência anterior na função de Técnico Eletrônico, Auxiliar Técnico etc.

Ensino Técnico completo.

Necessário possuir CREA ativo.

Local de Trabalho: Bairro do Limão

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Convênio com farmácia, Participação nos lucros, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, das 7h32 às 17h35.

Salário: à combinar

Interessados encaminhar e-mail para: vanusa@alfainstrumentos.com.br

Compartilhando - VAGA URGENTE: CONSULTOR COMERCIAL Mais Informações: contato@stalkerrh.com.br

Compartilhando - vaga de DIRETOR INDUSTRIAL PARA UMA EMPRESA MULTINACIONAL FRANCESA EM CURITIBA encaminhar cv para direccionrh@gmail.com

Compartilhando - Vaga para Analista de Recursos Humanos em São Paulo. Requisitos: Atuação anterior em recrutamento e seleção de vagas para varejo, mobilidade e inglês. Superior completo. Cvs para cecilia@ceiconsultoriarh.com.br

Compartilhando - Analista Financeiro Pleno. Maiores informações no arquivo em anexo. Os interessados favor enviar CV atualizado com pretensão salarial para: selecao@bionexo.com  (FINAN. no título do e-mail). Obrigada.

Compartilhando: Multinacional de Grande Porte do seguimento de linha Branca contrata para Curitiba - ESPECIALISTA EM CONTROLADORIA - Custos e Investimentos- Desejável Pós-Graduação. Inglês Fluente; Desejável Espanhol. Vivência com analises de viabilidade de projetos (Custos e Pay-back). Atuação com custos atendendo a área de Engenharia . Formação e acompanhamento de BU e suas versões. Follow-up dos custos projetados e incorridos em projetos. Interessados encaminhar cv para caroline@apriorirh.com.br

Compartilhando - Vaga Analista Contábil SR - Atuar Cotia SP com Inglês Fluente Multinacional localizada em Cotia - SP. Inglês é mandatório para a oportunidade. • Atuar com o controle de contas, faturamento, cobrança e fluxo de caixa. Responder pela efetivação, acompanhamento e tratamento de inconsistência das movimentações. Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Economia. • Inglês fluente para conversação e contato diário com a matriz. que fica no EUA Os interessados enviar cv cristiane.lopes@kellyservices.com  - Assunto: Analista Contábil SR

Compartilhando - Especialista de Remuneração

Requisitos Imprescindíveis: • Superior completo em Administração de Empresas ou Ciências Econômicas;• Conhecimento avançado em Excel;• Experiência com a Metodologia HAY;• Ter atuado anteriormente como Analista;• Residir em SP.

Requisito desejável:• Pós Graduação em Gestão de Pessoas ou Adm. Recursos Humanos;

Atribuições:• Elaborar e definir políticas, regulamentos e procedimentos corporativos relacionados à remuneração, benefícios, zelando pela sua atualização, divulgação e correta utilização pelas áreas de Gestão de Pessoas;

• Definir as diretrizes orçamentárias para o pacote de acordo coletivo, benefícios e realizar o acompanhamento contínuo das contas envolvidas, garantindo o alinhamento ao orçamento e maximização dos recursos envolvidos, bem como propor plano de ação para correção dos desvios encontrados;• Desenvolver, sob solicitação e com o apoio das áreas clientes, estudos organizacionais, assegurando análises de caso, atribuições, cargos, organograma e remuneração; • Realizar estudos internos e pesquisas de tendências de mercado, recomendando ações e procedimentos na área de remuneração e benefícios, observando as políticas e diretrizes da empresa; • Responder pelos processos de movimentação de pessoal tais como: promoções, méritos, enquadramentos, transferências, etc., analisando-os em conjunto com os gestores, adequando-os ás práticas adotadas e normas internas, garantindo o cumprimento das normas estabelecidas no padrão de Remuneração; • Prestar suporte técnico às diversas áreas internas quanto à aplicação dos procedimentos de administração de cargos e salários da empresa, garantindo o cumprimento das normas estabelecidas no padrão de Remuneração.

Horário de Trabalho: de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h e sextas-feiras, das 8h às 17h.

Local de Trabalho: Bela Vista

Salário: R$ 7.900,00

Benefícios oferecidos:• Vale Alimentação;• Convênio Médico e Odontológico;• Convênio com Farmácia;• Vale Transporte;• Cooperativa de Crédito;• Refeição no local.

Encaminhar cv para: rh@rhexpress.com.br

Compartilhando - SUPERVISOR DE PRODUÇÃO - AMERICANA/SP

Ensino médio completo. Indispensável experiência em supervisão de produção de empresa têxtil. Residir em Americana ou próximo.

HORÁRIO: 08h às 18h/SALÁRIO: R$ 4.000,00/BENEFÍCIOS: Cartão Vale alimentação (ou Vale cesta) – R$ 68,20 / Cartão Vale refeição – R$ 10,00 / Vale transporte ou ajuda de custo para deslocamento / PLR que pode chegar a um salário por ano dependendo da produtividade.

Interessados deverão encaminhar currículo para bruna@ejrh.com.br , com a sigla “SUPERV. PRODUÇÃO”.

Compartilhando - TRAINEE - ENGENHARIA (REGIÃO DE CAMPINAS)

Superior completo em Engenharia de Alimentos, de Produção ou Química.

Desejável experiência em empresa alimentícia, farmacêutica ou química.

Conhecimento em Pacote Office. Com disponibilidade total de horário, para atuar em turnos. Residir na região de Campinas.

Salário: R$ 2.700,00/Benefícios: Fretado (Campinas, Hortolândia e Sumaré), VT, Refeição no local, Assistência Médica, Seguro de Vida, Convênio Farmácia, Cesta Básica.

Interessados deverão encaminhar currículo para bruna@ejrh.com.br , com a sigla “TRAINEE”.

Compartilhando - NUTRICIONISTA

Com CRN ativo

Experiência em redes de supermercados.

Será responsável por treinamento de funcionários;

Acompanhamento financeiro dos produtos e serviços do setor de alimentos e bebidas;

Avaliação de fornecedores, análise de produtos para degustação

Atendimento à vigilância sanitária, elaboração de defesas e controle documental

Atuará como responsável técnica pelas lojas do grupo. Possui veículo.

Disponibilidade ara locomoção para várias regiões de São Paulo (capital, interior e litoral)

Local de trabalho: São Paulo

Interessados enviar currículo para: excelencia@excelenciasolucoesrh.com.br

Compartilhando -  Vaga Especialista de Folha de Pagamento

Descrição

• Atuar como parceiro da liderança para desenvolver e implementar estratégias de RH alinhadas com as diretrizes corporativas e regionais, visando o apoio ao negócio atual e futuro.

• Realizar cálculos manualmente.

• Realizar provisões, cálculos contábeis, CAGED, obrigações mensais e anuais de folha de pagamento.

• Dar baixa da folha de pagamento e 13°salário

• Elaboração de enquadramentos dos percentuais de folha de pagamento

• Prestar apoio na implantação de processos-chave de RH.

• Coordenar as políticas de RH e administração do processo.

• Garantir o alinhamento de remuneração e benefícios com a estratégia de Cargos e Salários corporativa estabelecida.

• Agir como um conselheiro para a gestão das leis locais e fazer recomendações para o cumprimento.

• Trabalhar próximo do time de Finanças no planejamento e controle do headcount.

• Lidera processos de negócios de recursos humanos para a organização de complexidade moderada ou funções múltiplas.

Qualificações Superior completo, Inglês avançado mandatório.

Experiência

• Sólida vivência generalista na área de Recursos Humanos.

• Desejável experiência em Cargos e Salários.

Benefícios:

Vale refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, participação nos lucros, cesta básica e estacionamento.

Caso tenha interesse em conhecer melhor a proposta acima citada por favor nos envie o seu currículo com salário atual e pretensão salarial.

Interessados enviar e-mail para: elaine.vilela@futurestep.com

Compartilhando - Oportunidade em montadora para Consultor de Vendas (Vans/furgões) em SBCampo, com superior completo, experiência na área comercial de vans ou furgões, com carteira de frotistas e inglês avançado. Encaminhar currículo para melissa.parisotto@globalempregos.com.br

Compartilhando -  ASSESSOR ( secretário)  DE DIRETORIA.

-superior completo;

-domínio de informática;

-inglês avançado;

-vivencia em área ADMINISTRATIVA – toda a rotina( pagamentos, elaboração de cartas,etc), SERVIÇOS GERAIS DE SUPORTE A UM EXECUTIVO, ATENDIMENTO À VÁRIOS NÍVEIS DE PESSOAS.

-Imprescindível e MANDATÓRIO – já ter atuado no cargo.

Benefícios: VT + VR + assistência médica Unimed + plano de saúde + PLR + cesta básica

Salário – em aberto – CLT

DAREMOS PREFERÊNCIA PARA CANDIDATOS  QUE TENHAM FACILIDADE DE ACESSO À REGIÃO.

Interessados deverão enviar cv  = FORMATO DOC, CONSTANDO SALÁRIO ATUAL E PRETENDIDO para – selecaosp@email.com.br  CAMPO ASSUNTO COLOCAR- assessor -14

Compartilhando - Analista de Suporte. Interessados deverão encaminhar currículo para: maria.ribeiro@arezzo.com.br

Compartilhando - ESPECIALISTA DE RECURSOS HUMANOS

Empresa Multinacional Americana de grande porte do segmento automotivo localizada em São Paulo. Principais Responsabilidades: Prestar apoio na implantação de processos-chave de RH e políticas. Garantir o alinhamento de remuneração e benefícios com a estratégia de Cargos e Salários corporativa estabelecida. Agir como um conselheiro para a gestão das leis locais e fazer recomendações para o cumprimento. Trabalhar com controle do headcount. Necessário ter sólida vivência na área de RH (cargos e salários, remuneração, benefícios, recrutamento e seleção), atuando de forma generalista. Escolaridade: Formação Superior completa em Administração de Empresas, Psicologia, Direito ou áreas relacionadas. Idioma: Inglês Avançado mandatório. Interessados encaminhar currículo para: tatiana.moretti@futurestep.com  e informar pretensão salarial e título da vaga

Compartilhando - OPORTUNIDADES CWI SOFTWARE: ANALISTA DE SUPORTE (.NET C#) Alocação por tempo indeterminado em multinacional em Alphaville. Interessados favor enviar o currículo para worksp@cwi.com.br

Compartilhando - Excelente oportunidade para trabalhar na SKY de Analista de Estratégia Cobrança Sênior. Atividades: Atuar na gestão de projetos que visam à melhoria das ações e ferramentas de Cobrança. Conhecimentos Técnicos: Conhecimento avançado de SQL, Banco de Dados e SAS. Interessados enviar currículo atualizado com pretensão salarial para: jefferson.pena@sky.com.br  Grato Jefferson Rodrigue

Compartilhando - Vaga de Analista de R&S com experiência em seleção para TI e noções de administração de pessoal. Interessados enviar cv para eliane.zago@rh2b.com.br  Obrigada.

Compartilhando - Localiza contrata para Belo Horizonte-MG: Analista de Processos de Negócios SR Contato: karina.marcenes@localiza.com

Compartilhando - Analista de Logística Jr - São José dos Pinhais - PR

Cursando Superior em Administração, Logística ou Comércio Exterior. Experiência com Importação e planejamento de materiais. Inglês Avançado e Pacote Microsoft office. Interessados entrar em contato: c.moura@peguform.com.br

Compartilhando - VAGAS NEXTEL: ASSESSORES COMERCIAIS para São Paulo (capital e interior) e Rio de Janeiro (capital e interior): experiência com vendas externas e possuir carro. Interessados favor cadastrar CV no site www.vagas.com.br/nextel

Compartilhando - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE TESOURARIA www.ipoinstituto.com.br O profissional irá trabalhar com contas a pagar e receber, tesouraria, controladoria, fluxo de caixa e conciliação de contas. Projeções e fechamento diário, mensal e anual. Apresentação de relatórios e resultados junto à diretoria. Operações bancárias, controle de contas e conciliação bancária. Requisitos: - Formação superior completa em Administração ou cursos correlatos - Domínio do Pacote Office, em especial Excel Interessados cadastrar o CV no site www.ipoinstituto.om.br , código da vaga G1497ADMTESOUR

Compartilhando - COORDENADOR DE COMUNICAÇÃO - LIMEIRA / Multin. italiana contrata: Formação superior completa nas áreas de Comunicação. Inglês e Espanhol em nível intermediário. Disp. para viagens (eventuais). Conhecimento com ferramentas para editoração eletrônica, edição de imagens e websites. Atividades: comunicação interna; desenvolver plano estratégico de comunicação; assegurar a competitividade das ações de mkt.; coord. e executar eventos; desenvolver projetos e ações alinhadas às práticas e conceitos de mercado. Encaminhar currículo para mariana@visaorh.com.br

Compartilhando - Vaga: Assistente de Atendimento RH - 150 horas (6:20 diária) Seg a Sex. Atendimento telefônico cliente interno esclarecimento de dúvidas de pagamentos. Exigência: Ensino Médio Completo (Iniciando faculdade será um diferencial) Boa comunicação e digitação. Plano de Carreira Interno. Salário R$725,00 Assitência Odontológica, Assistência Médica, Vale Refeição, Seguro de Vida e Vale transporte. Enviar curriculo para camila_barretti@yahoo.com.br  até 14/08/14 com o Assunto: Assistente de RH. Local : São Paulo - Próximo Metro Barra Funda






  • Comentar Pelo Site
  • Comentar Pelo Site

Gravatar é um serviço de disponibilização de avatares via associação a endereços de correio eletrônico cadastrados, esse serviço é usado pela maioria dos sites da web 2.0.

Com o Gravatar, suas mensagens podem ser facilmente identificadas, em qualquer site que use esse recurso, pela imagem que o represente e que você tenha cadastrado no sistema.

Cadastre seu avatar no gravatar!

Para incluir uma imagem ao seu comentário, registre seu e-mail no Gravatar. (O Que É O Gravatar?)

No momento não temos Comentários para essa página, seja o primeiro a comentar!


Deixe um comentário para essa página!

















Nossos Produtos

Mairarê

The Cittyplex Hotel Osasco

Mairarê