PALESTRA DE TRANSFORMAÇÃO EMPRESARIAL
Facebook Twitter Linkedin Google Plus You Tube Orkut Rss Feeds
Telefone+55 (11) 97067-0113      25/05/2018
Traduzir para Português Translate to English Traducir al Español

Vagas o Brasil se encotra aqui!

Uma prestação de serviço social da BB Log Ação site www.bblogacao.com.br que não se responsabilizara pelas informações de vagas e conteúdo abaixo é uma forma de contribuir para o seu sucesso

maiores informações solicitar no e-mail do anuncio.

 Apoio CIAzul Imóveis consultoria

 www.ciazul.com.br

 atendimento@ciazul.com.br

 Corretor Sheik (11) 97067-0113 WhatsApp

2015-01-26    22:03:09

Compartilhando - Analista de Benefícios Sênior - Alphaville – Barueri/SP

Para somar no nosso time de Administração de Pessoal.

Requisitos:

Imprescindível sólida experiência na gestão de benefícios como VT, VR, VA e empréstimo consignado;

Experiência na prospecção de novos fornecedores de benefícios (homologação e implantação);

Experiência em empresas de grande porte, preferencialmente no segmento de Call Center, Comércio Varejista ou Logística;

Vivência na parametrização de sistema de folha com fornecedor de benefícios;

Será considerado diferencial conhecimento no sistema ADP;

Ensino superior completo ou cursando em ADM ou RH;

Imprescindível excel avançado (PROCV, Tabela Dinâmica, Gráficos);

Disponibilidade para trabalhar em Alphaville – Barueri.

Remuneração: A combinar

Benefícios: Vale Transporte, Fretado ou Estacionamento, Restaurante no local, Assistência Médica, Ambulatório Médico, Assistência Odontológica, Seguro de vida, Assistência funeral, Auxílio creche/Babá, Convênio farmácia, Assistência Residencial, Help Desk, Vale cesta básica e PLR (2 salários).

Interessados deverão enviar o CV para flavia.maciel@tempoassist.com.br, OBRIGATORIAMENTE informando o último salário e pretensão salarial.

Currículos sem estas informações serão desconsiderados!

Compartilhando - Vaga Gerente de Projetos

Que tenha atuado no seguimento financeiro envolvidos em projetos da área de Riscos, Renegociação, Cheques e Infra. Interessados ou indicações favor encaminhar cv para michele.postigo@bsitecnologia.com.br

Compartilhando - VAGAS p/ VENDEDORAS E GERENTE (Campinas - SP)

Loja de jóias no Galleria Shopping Campinas.

Vendedoras: média salarial - R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00.

Gerente: média salarial - R$ 2.500,00.

Necessário experiência na função e disponibilidade de horário.

Interessadas enviar CV para: natania@rhshopping.net

Favor colocar "Vendedora Campinas " ou "Gerente Campinas" no assunto do e-mail.

Compartilhando - Analista de Marketing

Com formação superior na área e experiência profissional em trade marketing no setor de varejo de alimentação. Profissional ficará alocado em nosso escritório na Faria Lima/SP. Currículos para o e-mail: debora.piolla@cpqbrasil.com.br

Compartilhando - Gerente de Relacionamento - São Paulo

Principais atividades:Gerenciar carteira composta por 130 keyaccounts, com objetivo de atingimento de metas de faturamento, receita líquida, arv, e-commerce e conversão de prospects. Interessados, e dentro do perfil, encaminhar cv para: natalia.ilario@havik.com.br

Compartilhando - ANALISTA NEGÓCIOS JR - Jundiaí/SP

Formação em Ciências Contábeis, Administração, Economia, Engenharia, Estatística Inglês avançado Excel Avançado Interesse em atuar na área de Controladoria Ter disponibilidade para atuar na região de Jundiaí. Interessados enviar CV para ana.fachini@crowncork.com

Compartilhando - Analista de Planejamento Financeiro Sênior

Com expressiva experiência em modelagem financeira e que já tenha trabalhado com SAP. Inglês e Espanhol avançado é fundamental nesta posição. Interessados podem enviar CV com pretensão salarial para tatiana.oliveira@contourglobal.com

Compartilhando - 20 VAGAS - Auxiliar Operacional (Carga e Descarga).-. Oeste de São Paulo/SP

* Início Imediato

Salário: R$ 1.088,00

Benefícios: Vale transporte + Vale refeição R$ 12,78

Atividades: Separação de produtos, embalagem, organização do estoque, armazenamento, manuseio de chapas de madeiras e utilização do coletor WMS.

Empresa disponibiliza EPI e Uniforme.

Horários: Manhã / Tarde / Noite

Local: Lapa - Zona Oeste de São Paulo

** Vagas temporárias por 3 meses com possibilidade de efetivação (Todas Com Registro)

Requisitos:

• Ensino Médio Completo

• Experiência na área de estoque e/ou CD.

ENTRAR EM CONTATO POR TELEFONE PARA AGENDAMENTO DE ENTREVISTA

Tels. (11) 4085-4208 / 4085-4203 / 4085-4221 Falar Com Diana, Dalva ou Erica.

Compartilhando - 09 VAGAS: OPERADOR DE TELEMARKETING - Zona Sul de São Paulo

Realizar atendimento ativo com os clientes (não se trata de vendas).

Salário: R$ 788,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete-refeição (ref. a 6 hs), Vale-Transporte (nenhum dos benefícios será descontado do funcionário)

Avaliação anual e individual: Todos os funcionários passam por uma avaliação anual e individual que resultará ou não em um aumento percentual em seu salário, este aumento dependerá do resultado final da avaliação.

Horários disponíveis:

De segunda a sexta

09:00 às 15:00

09:30 às 15:30

10:00 às 16:00

10:30 às 16:30

12:00 às 18:00

12:30 às 18:30

Local de trabalho: Zona Sul de São Paulo - Região do Itaim Bibi

Requisitos:

• Experiência com atendimento ao cliente (ativo e receptivo).

• Conhecimento no pacote Office (Outlook, Excel Básico, Word).

• Ensino médio completo

• Ser proativo, relacionamento interpessoal, boa comunicação verbal e escrita e facilidade com trabalho em equipe.

Interessados, encaminhar o currículo para camila.pereira@sprinter.com.br

 

Compartilhando - AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO - LEMISTA - feminino

Atuará como Auxiliar de Linha de Produção em Indústria de embalagens plásticas flexíveis.

Disponibilidade para trabalhar em escala das 06 Às 15/13 Às 222 e das 22 Às 06hrs.

Segunda a sábado.

Salário Inicial 1.227 + VT+AM+SV...

Para trabalhar Bairro do Limão.

Interessadps enc cv lilian@workcell.com.br assunto: Produção

Compartilhando - Auxiliar de Limpeza

Repassando pessoas que residem próximo Osasco e mediações.

- Sexo: Masculino

- Idade: acima de 25 anos.

- Salário: R$ 1.129,45

-CLT

- Preferência que more na Zona Oeste (01 condução ou seja 01 ida e 01 volta).

- Escolaridade: Ensino fundamental

- Qualidades: dinâmico, disposição para trabalhar,responsabilidade e pontualidade

- Perfil exigido: que tenha trabalhado na função.

Descrição função: escritório,banheiros, janelas, incluindo galpão da fábrica c/ banheiro, rampa de acesso à fábrica.

- Horário: 07:30 as 17:30 seg a quinta e de

sexta-feira das 07:30 as 16:30

Benefícios

- Vale alimentação – R$ 88,00

- Assistência médica ( 70% pago pela empresa)

- Vale-transporte

- Refeição por conta do funcionário ( temos refeitório para esquentar o almoço na fábrica)

- Local de Trabalho: Km 16 da via Anhanguera

Foto e cv para silvia@mmservices.com.br

Compartilhando - Vaga: Promotor (a) / Repositor (a)

Regiões: Roteiro de Lojas

-> Extremo Leste: Mogi, Suzano, Itaquaquecetuba e Itaim Paulista

-> Norte: Horto Florestal (Av. Parada Pinto) - Horário: 14:00 ás 22:00

-> Oeste/Sul: Butantã, Osasco, Campo Limpo e Av. Nações Unidas

-> Sul: Vila Mariana, Ipiranga e Vl. Monumento

Obrigatório: 2° grau completo e experiência com abastecimento, precificação, ponto extra, rotina de promotor.

Horário: Segunda á Sexta - 07:00 ás 16:00

Sábados 4 horas trabalhadas

1 Domingo por mês

Salário: R$ 935,00 /mês

Alimentação: R$ 14,00 /dia

Transporte: (Conforme Roteiro)

Cesta Básica: R$ 98,00 por mês

Convenio médico Bradesco para funcionário e 1 dependente após o 3° mês de experiência.

Interessados enviar currículo para: rh@momentumww.com

Assunto: Promotor (região de interesse)

Compartilhando - Teleoperador Receptivo

Realizar atendimento aos clientes que possuem débitos no serviço, além da cobrança realiza alterações de vencimento, envio de 2 via de faturas, cancelamentos de serviços entre outros.

REQUISITOS: É necessário ter ensino médio completo, a partir de 18 anos. Não é necessário ter experiência.

Remuneração de R$ 800,00 + VT/VR/AM/AO/ Aux Creche/ plano de carreira.

Horário de trabalho 15h20min as 21h40min

Para trabalhar na região da Barra Funda

INTERESSADOS COMPARECER NA PRAÇA DA REPUBLICA Nº 270, 7º ANDAR, em horário comercial. OU LIGAR NO 3255-5500 FALAR COM ALINE OU RAYMARA.

Compartilhando - VAGAS DE CALL CENTER EM SÃO PAULO – CAPITAL

Empresa de grande porte contrata para Call Center interno: OPERADORES DE TELEMARKETING (SAC / Receptivo de Venda; Ativo de Vendas, Cobrança e Retenção)

É necessário ensino médio completo, ótimo vocabulário, boa comunicação e experiência em Call Center.

*Com disponibilidade de horário

A Empresa oferece: Salário Fixo de R$ 942,23 com Registro em Carteira + Excelentes Benefícios + Comissões (exceto para vagas do SAC).

Os interessados podem enviar o curriculum para:

layara.silva@grupolet.com ou thaisa.ciavatelli@grupolet.com

Assunto: Operadores de Telemarketing

Compartilhando - Operador de Atendimento (Receptivo)

Nosso cliente busca profissionais em seu início de carreira que tenham interesse no desenvolvimento próprio em uma empresa de alto nível de atendimento, serviços e que tenham interesse em crescer junto à empresa. Atuação em uma unidade nova da empresa com potencial de ascenção profissional em curto prazo. O profissional será responsável pelo atendimento de clientes de um produto específico para atendimento de reemissão de faturas, aumento de planos, alterações de vencimentos e clientes que queiram quitar suas faturas.

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Escala 6/1 com Folgas sempre em Sábados ou Domingos Horário das 15h20min às 21h40min

Região da Barra Funda (10 minutos de caminhada).

Interessados encaminhar CV para: ivan@krutconsult.com.br

Compartilhando - Vaga disponível Operador de caixa loja de sapatos zona leste de São Paulo

Experiência com envios de relatórios

Recebimento de mercadorias

Fechamento de caixa

Horários:

Tarde: 14:00 as 22 hs segunda a sexta, sábado 14:00 hs as 22 hs e domingos alternados das 13:30 as 20:00hs

Envio de currículos: jaqui@myshoesmooca.com.br ou Guilherme@myshoesmooca.com.br

Compartilhando - Estágio em Eletrotécnica (URGENTE)

1 Vaga para o horário das 8h00 as 15h00 (5x2)

Salário: 7,84 por hora

Benefícios: Restaurante na empresa, assistência medica, assistência odontológica, vale transporte, vale alimentação (187,00) e seguro de vida.

Sexo: Masculino

Formação obrigatória: Cursando 1° ou 2° semestre em TÉCNICO ELETROTÉCNICA.

Preferencias: Agilidade, vontade de aprender e fácil acesso a região da Água Branca -.

Principais atividades:

Desenvolver junto com a supervisão da área um projeto anual, cujo tema deve estar relacionado à área de atuação, que deverá ser apresentado para o RH e Gerência FABE;

Efetuar análises, controles e coletas de material para desenvolvimento de sua formação acadêmica;

Acompanhar as atividades da Manutenção Geral, sem intervir em operações que são específicas de funcionários especializados, não podendo realizar operações que os coloquem em risco;

Participar do planejamento e acompanhamento, sem intervir nas operações;

Inspeção e manutenção de peças e equipamentos na bancada;

Auxiliar na aquisição de materiais diversos, através de sistema interno (Suprix);

Atualizar os indicadores do setor e dispor os mesmos no quadro de gestão à vista;

Relatar ao superior imediato e/ou atuar sobre todo e qualquer desvio relacionado à segurança de alimentos, para que as medidas cabíveis sejam tomadas;

Auxiliar na manutenção dos requisitos da ISO 9001, ISO 14001, OHSAS 18001 e ISO 22000;

Auxiliar nos Programas 5S, CMC, E2 e VIM;

Cumprir as normas de segurança do trabalho e meio ambiente quanto à maneira segura e correta de executar as tarefas, a fim de evitar acidentes, mantendo o setor de trabalho organizado e limpo;

Cumprir as normas relativas à qualidade e segurança de alimentos, a fim de garantir a fabricação de embalagens (garrafas e potes) livres de qualquer risco de contaminação;

Observar e cumprir os Princípios de Comportamento e Ação do Grupo

Interessados encaminhar curriculo para marcia@roemer.com.br

Compartilhando - Coordenador de Compras e Coordenador de Customer Service

Enviar para rh@br.estee.com

Compartilhando - 20 vagas !!! Agente de Atendimento e Arrecadação (PEDÁGIO)

Remuneração: R$ 805,00

Benefícios: Vale transporte, Vale alimentação (R$ 463,00 por mês), assistência médica (Bradesco seguros), assistência odontológica, seguro de vida, participação nos resultados, previdência privada, quebra de caixa.

Escala 2x2 (trabalha dois dias e folga dois dias)

Horários:

Turno D: 6h - 19h

Turno E: 18h - 7h

(OBS: O horário das vagas será disponibilizados de acordo com a necessidade para cada região)

Locais:

SÃO PAULO:

PERUS, CAIEIRAS, FRANCO DA ROCHA, JARAGUÁ, SOL NASCENTE, MORRO DOCE, VILA SULINA, TAIPAS, SITIO TAIPAS,

OSASCO:

ROCHADALE, QUITAÚNA, JD. DAS FLORES, VILA YOLANDA, JD. MUTINGA, BARONESA, JD. NOVO OSASCO, PQ. BELA VISTA, JD. PIRATININGA, BEL JARDIM, HELENA MARIA, MUNHOZ, PADROEIRA, VELOSO, SANTO ANTONIO, BELA VISTA, JD. ORIENTAL, SANTA MARIA, RECANTO DAS ROSAS, JD. CONCEIÇÃO, ARISTON

CARAPICUÍBA:

VILA SILVANIA, ROSEIRA PARQUE, CENTRO, JD. LEONOR

COTIA:

TODOS OS BAIRROS

REQUISITOS

• Necessário ensino Fundamental completo

• RESIDIR nas regiões das vagas

Interessados ENTRAR EM CONTATO com Nali ou Samara

Telefone: (11) 4085-4218 / 4085-4215 / 3333-2221

E-mail: nali.saraiva@sprinter.com.br ou samara.marques@sprinter.com.br

Compartilhando - Assistente Administrativo  -  Local de Trabalho Cotia-SP - SP

Interessados informar a pretensão salarial e enviar o CV com título da vaga para o e-mail: cotiavaga@gmail.com

Compartilhando - Coordenador de Operações -  Local de Trabalho Cotia-SP/ Cubatão - SP

Interessados informar a pretensão salarial e enviar o CV com título da vaga para o e-mail: cotiavaga@gmail.com

Compartilhando - Eletricista - Local de Trabalho Cotia-SP

Interessados informar a pretensão salarial e enviar o CV com título da vaga para o e-mail: cotiavaga@gmail.com

Compartilhando - Motorista de Munck - CAT D -  Local de Trabalho Cotia-SP/ Cubatão - SP

Interessados informar a pretensão salarial e enviar o CV com título da vaga para o e-mail: cotiavaga@gmail.com

Compartilhando - Vendedor Externo - Campinas/Região - SP

Experiência em Vendas/Locação de maquinas e produtos para construção civil.

Interessados informar a pretensão salarial e enviar o CV com título da vaga para o e-mail: cotiavaga@gmail.com

Compartilhando - Vendedor Externo - São Paulo  - SP

Experiência em Vendas/Locação de maquinas e produtos para construção civil.

Interessados informar a pretensão salarial e enviar o CV com título da vaga para o e-mail: cotiavaga@gmail.com

Compartilhando - Oportunidade: Analista de Processos

Com experiência em Implantação ou projetos. Local: São Paulo/SP. CV para gabriela.carvalho@resource.com.br. Obrigada!

Compartilhando - GERENTES DE LOJA para as cidades: São José do Rio Preto e Catanduva - Interior de SP

Necessário Ensino Superior cursando ou completo e vivência em varejo; Disponibilidade para atuar em lojas shoppings ou rua. Interessados devem enviar currículo: joyce.oliveira@marisa.com.br – IMPORTANTE: Em assunto citar região de interesse.

Compartilhando - Analista de Implantação RM Labore Sênior

Interessados encaminhar CV para dcmoreira@stefanini.com

Compartilhando - Vaga Urgente: Analista de Requisito

Inicio: Imediato Localidade: São Paulo- Zona Sul Duração: Indeterminado Perfil Técnico: Analise de Requisito APF(Pontos de Função) Interessados enviar currículo com pretensão salarial e disponibilidade para: leila.santos@gsoftware.com.br

Compartilhando - Consultora de Vendas para trabalhar em Tatuapé/SP

Vendas de tratamentos estéticos e cirurgia plásticas. Salário de R$ 4.000,00 à R$ 5;000,00 + beneficios. Interessados enviar cv para danyela.bastos@procorpoestetica.com.br Obs: Colocar no assunto do e-mail Vaga Consultora de Vendas

Compartilhando - Assistente de RH (foco em processos e rotinas de Departamento Pessoal)

(documentação, admissões, controle de benefícios). Interessados, favor encaminhar curriculo para tathiana.brandao@jbs.com.br

Compartilhando - Auxiliar de Limpeza (Tatuapé/SP)

Salário: R$ 1350,00 + beneficios. Interessados enviar cv para danyela.bastos@procorpoestetica.com.br Obs: Colocar no assunto do e-mail Vaga Auxiliar de Limpeza.

Compartilhando - Analista RH

Para compor nossa equipe na CPQ para conduzir Seleção e Treinamento. E-mail de contato: debora.piolla@cpqbrasil.com.br

Compartilhando - Assistente Financeiro

Necessário Conhecimentos em HK, módulos financeiros e DP. Local: Morumbi - Zona Sul, SP Salário A/C VR - R$ 20,00 VA - R$ 300,00 / mÊs VT - Integração R$ 10,90 CM, CO + Plano de Carreira. Interessados enviar Cv para: karina@qualityservice.adm

Compartilhando -  Oportunidade: Analista de Processos

Com experiência em Implantação ou projetos. Local: São Paulo/SP. CV para gabriela.carvalho@resource.com.br

Compartilhando - VAGA: GERENTE COMERCIAL

Abertura de novos negócios e ampliação de mercado. Requisitos: Possuir carteira de clientes e bom network pessoal, conhecimento do mercado de call center. Experiência como “Hunter” no mercado de call center, elaboração de propostas comerciais, precificação, pré-vendas, projetos e contratos. Capacidade de condução de projetos comerciais, desde a elaboração de propostas técnicas, respostas à RFPs, interface com área técnica/operacional. Boa capacidade de condução de reuniões e apresentações comerciais. Enviar CV para viviane.celkevicius@bizpro.com.br

Compartilhando - ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL / CAMPINAS / SP

2 VAGA(S) Escritório Contábil está com vaga em aberto Responsabilidades: Lançamentos no Sistema Contimatic, Atualização de CTPS, Conferência de Documentos, Férias – Rescisões no sistema,rotinas do DP, Afastamentos (CAT), Apontamento cartões….. Requisitos: Administração (Cursando/Concluído) ou Contábeis (Técnico ou Graduação – Cursando/Concluído); Salário: R$ 1.500,00 Benefícios: Vale Transporte e Vale Refeição Encaminhar o currículo aos cuidados de Adriana para o e-mail selecao.nfpessoas@gmail.com com a sigla assist. DP até o dia 23/01/2015

Compartilhando - ANALISTA DE SUPORTE JÚNIOR

Para atuar na Avenida Paulista, horário noturno. Salário: A combinar. Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, VR e VT. Os interessados favor enviar currículo para vagas@informaker.com.br com pretensão salarial CLT para obter mais detalhes da oportunidade. Obrigada!

Compartilhando - Oportunidade em Indústria Farmacêutica para:

- Supervisor do Controle da Qualidade

- Analista da Garantia da Qualidade

Interessados favor enviar currículo para tanaami@authent.com.br

Compartilhando - Analista de Departamento Pessoal Júnior

Atuação com rotinas de administração de pessoal: controle de pontos, advertências, controle de EPIs, admissão, rescisão, atendimento a colaboradores e arquivos, apoio a cálculos / folha de pagamento e benefícios.

Vivência em cálculos e benefícios.

Ensino Técnico completo. Desejável Superior na área de Recursos Humanos.

Salário: R$ 1.700,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Auxílio Creche, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, comercial.

Informações adicionais: Local de trabalho: Piqueri (zona oeste).

Interessados, encaminhar CV para selecao.human@humanconcierge.com.br

Compartilhando - Assistente de Licitações

Acompanhamento diário de editais, despacho de documentos, participação em pregões e consultas técnicas. Acompanhamento de processos de licitação, apreciação de estrutura de prestação de serviços (para licitação) e encaminhamento de certidões.

Experiência com licitações.

Ensino Técnico ou Superior cursando.

Conhecimento (jurídico) para participação em licitações e pregões

Salário: R$ 1.386,75

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Auxílio Creche, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Comercial.

Informações adicionais: Local de trabalho: Piqueri, zona Oeste. Ter disponibilidade para início imediato

Interessados, encaminhar CV para selecao.human@humanconcierge.com.br

Compartilhando - Assistente de vendas

Realizar abordagem com clientes (presencialmente, telefone e e-mail), prospecção de novos contratos, apresentações comerciais de software de gestão integrada, negociação e finalização de contratos, participar de eventos e feiras externas e visitas à clientes quando necessário. Atuação com venda de sistema integrado de gestão (segmento hospitalar e educacional), gerindo carteira de clientes,

Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Comercial ou Tecnologia da Informação.

Ter boa comunicação e escrita, poder de persuasão e negociação. Ser extrovertido e carismático. Conhecimentos na área de tecnologia da informação / sistemas será um diferencial.

Salário: R$ 1.250,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Auxílio Creche, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Comercial.

Informações adicionais: Local de trabalho: zona Oeste - Piqueri. A empresa oferece comissionamento sobre vendas realizadas. Possuir CNH categoria B.

Interessados, encaminhar CV para selecao.human@humanconcierge.com.br

Compartilhando - Assistente Administrativo

Realizar rotinas administrativas, preenchimento de relatórios de atendimentos e demais documentos. Acompanhar de processos de compras e entrega de insumos, acompanhamento de reembolsos e suporte aos departamentos jurídico e financeiro do grupo.

Experiência em atendimento telefônico a clientes e usuários.

Ensino Técnico ou Ensino Superior cursando.

Conhecimentos em informática, Word, Excel, Outlook e serviços / rotinas administrativas.

Salário: R$ 1.386,75

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Auxílio Creche, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Comercial.

Informações adicionais: Local de trabalho: Piqueri, zona Oeste. Ter disponibilidade para início imediato.

Idiomas: Espanhol – Básico / Inglês - Básico

Interessados, encaminhar CV para selecao.human@humanconcierge.com.br

Compartilhando - Estágio em Recursos Humanos

Cursando 3º ano, 4º ano ou 5º ano.

Deverá estar cursando: Ensino Superior em Psicologia, Administração, Gestão de Recursos Humanos.

Auxiliar nas rotinas de recrutamento e seleção (contato com candidatos, informações sobre vagas divulgadas). Fazer o controle da agenda de processos seletivos, triagem de currículos e acompanhar entrevistas, dinâmicas e aplicação de testes (psicológicos / técnicos), revisão de documentação, acompanhamento de integrações e treinamentos.

Benefícios: Seguro de vida em grupo, Vale-transporte

Horário: Diurno

Informações adicionais: De segunda a sexta, das 8h às 15h, com com 1h de intervalo. Local do estágio: zona Oeste, Piqueri. Disponibilidade para início imediato

Interessados, encaminhar CV para selecao.human@humanconcierge.com.br

Compartilhando - Oportunidade: ASSISTENTE de RH -COM FOCO EM FOLHA DE PAGAMENTO – SÃO PAULO

Superior cursando ou completo

Imprescindível conhecimentos em cálculo de folha e encargos

Vaga confidencial

Interessados enviar CV COM PRETENSÃO SALARIAL para: lais.psicologia.rh@gmail.com

Compartilhando - Analista de Impostos Pleno - Santo André/SP

Segue o perfil profissional desejado:

- Ter experiência de no mínimo  5 a 6 anos na área fiscal de vivência;

- Conhecimentos práticos e conceituais quanto apuração dos tributos IPI, ICMS, ICMS ST, PIS, COFINS, INSS DESONERAÇÃO, ISS, ISS RETIDO, CSRF, CIDE; 

- Solidos conhecimentos de  IPI, PIS/COFINS, ISS, INSS Desoneração e Impostos Retidos com vivência operacional para apurações e criticidade de análise das operações;

- Sólidos conhecimentos quanto a elaboração das obrigações acessórias, tais quais, GIA-ICMS, SPED FISCAL, EFD CONTRIBUIÇOES, DCTF; DIRF; PERDCOMP; REINTEGRA; etc...

- Experiência em atendimento a fiscalização no âmbito;

- Conhecimento de Excel, PowerPoint, Word e demais ferramentas do Microsoft;

- Experiência na área de Paralegal, no que tange a diligências fiscais junto a JUCESP; Receita Federal; Procuradoria; Prefeituras; Postos Fiscais etc... para emissão de Certidões Negativas e Positivas com efeito de negativa; REFIS; Processo de Abertura e Encerramento de Empresas; Alterações Societárias; Alvarás; Consulta Conta Fiscal dentre outras atividades;

- Vivência sólida no atendimento de fiscalizações; notificações ; despachos decisórios e avisos de débitos nos âmbitos Federal, Estadual e Municipal;

- Conhecimentos avançados de controle, emissao e solução de pendencias em Certidoes das tres esferas;

- Ser organizado

-Desejável que o candidato seja pró-ativo; dinâmico;  hands on; organizado e comprometido com o trabalho.

- Boa Comunicação oral e escrita;

- Postura Corporativa.

Diferencial:

- Conhecimento no segmentado automotivo quanto a tributação;

- Inglês nível intermediário.

Os CVs podem ser enviados para meu O e-mail: evelyn.r.cardoso@jci.com

Compartilhando - URGENTE - VENDEDORAS (São Paulo - SP)

Loja de acessórios femininos e infantis nos shoppings: Tiete Plaza Shopping e Santana Parque Shopping.

Remuneração: média de R$1.800,00 a R$2.500,00/mês.

Necessário experiência em vendas e disponibilidade de horário.

Interessadas enviar CV para: cristina@rhshopping.net

Colocar "Vendedora Santana Parque" ou "Vendedora Tietê Plaza" no assunto do e-mail.

Compartilhando - ANALISTA DE ATENDIMENTO SÃO CAETANO/SP

R$845,00 + VT + VR. (Ter disponilidade na parte da TARDE). Interessados enviar cv para: selecao2@grupointerative.com.br - Ana Paula Oliveira ESPECIFICAR NO ASSUNTO VAGA DE INTERESSE

Compartilhando - Analista Contábil Pleno

Atuação em rotinas de contabilidade (conciliações e classificações), fechamento contábil mensal, obrigações acessórias, apuração de tributos, controle de ativo e patrimônio, atendimento a auditorias externas. Conhecimento em equivalência patrimonial. Necessário registro CRC Superior completo em Ciências Contábeis Experiência no sistema Protheus. Nível intermediário a avançado em Excel Horário: De segunda a quinta feira das 08:00 às 18:00 e sexta feira das 08:00 às 17:00 Interessados ou indicações, encaminhar currículo com pretensão para: amanda.cardial@gamaro.com.br

Compartilhando - Estagiário Contábil

Irá desenvolver/executar as atividades relativas aos processos e rotinas de contabilidade como: controle de documentos, integração de movimentos, controle de pendências, impressões de livros e conciliações contábeis. Superior cursando no penúltimo ou ultimo ano em Ciências Contábeis. Conhecimento do Pacote Office - em especial Excel. Horário: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00. Interessados ou indicações, encaminhar currículo para: amanda.cardial@gamaro.com.br

Compartilhando - Comprador Sênior

Executar todas as etapas de compras, compreendendo o desenvolvimento e prospecção de fornecedores, cotações de preços, negociações, emissão de pedidos no sistema ERP Protheus - foco em grandes valores, negociação estratégica, contratos. Conhecimentos no ERP Protheus, Excel e Power Point Interessados ou indicações, encaminhar currículo com para: amanda.cardial@gamaro.com.br

Compartilhando - Oportunidade: Arquiteto Pleno/SP

Experiência e atuação na área de incorporação. Atuação em projetos residenciais de médio porte será considerado um diferencial. Perfil pró-ativo, dinâmico, relacionamento interpessoal e externo. Local: São Paulo/SP - Cidade Jardim - Zona Sul Inicio imediato Interessados ou indicações, encaminhar currículo juntamente com pretensão salarial como CLT full para: amanda.cardial@gamaro.com.br

Compartilhando - CVC abre vaga para Analista de Produtos Inter - circuitos europeus

O profissional atuará com lançamentos de disponibilidade e tarifas no sistema. Abertura de tabelas, criação de códigos para malhas aéreas, atendimento a filial, negociação com fornecedores. Necessário experiência na área comercial, ou operações internacionais; Vivência com negociações no turismo; Bons conhecimentos no pacote office, Excel avançado Inglês e Espanhol intermediário. Superior completo. Horário: De terça a sábado 12h às 22h. CV´s para adnanascimento@cvc.com.br

Compartilhando - Vagas em aberto:

- Analista Recursos Humanos generalista - Cubatão/SP

- Supervisor Administrativo - Cubatão/SP

Interessados deverão encaminhar cv para currículo@ sartoridho.com.br e mencionar o titulo da vaga no campo assunto.

Compartilhando - VAGA: Analista de Administração de Pessoal pleno/sênior - zona sul de São Paulo/SP

Estamos buscando um analista de administração de pessoal, para trabalhar com atividades generalistas da área, como controles diversos, pagamentos, benefícios, ponto, férias, etc. Necessário ter Excel avançado e inglês avançado. Necessário perfil comunicativo e identificação com as atividades e com o trato com pessoas. Superior completo ou cursando em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou Psicologia.

Interessados, enviar CV com a pretensão salarial para: carolina.torrigo@adecco.com

Compartilhando - VAGA: Analista de Negócios Pleno/Sênior - para Barueri - empresa americana.

Estamos buscando um(a) analista de negócios, com viés financeiro, para atuação na área de Operações da companhia, que reúne os resultados finais de vendas da empresa, organizando as informações em reports gerencias para posterior envio à matriz.

Requisitos: Graduação completa em Administração, Contábeis ou Economia. Inglês avançado. Excel avançado. Conhecimentos em SAP. Experiência com reports financeiros gerenciais, facilidade numérica. Ótima comunicação, perfil analítico e detalhista. Disponibilidade para trabalhar em Barueri.

Interessados, enviar o CV com a pretensão salarial para carolina.torrigo@adecco.com

Compartilhando - Vaga: Analista de Pessoal

Escolaridade: Superior Completo em Gestão de Recursos Humanos, Administração de Empresas e ou Contabilidade.

Horário de Trabalho: 8h00 a 17h48 (de segunda a sexta-feira)

Atividades a serem desenvolvidas:

-Realizar a finalização da folha de pagamento, analisar processos de promoções, transferências, faltas, descontos, a fim de garantir confiabilidade ao processo;

-Realizar o controle de marcação de ponto no sistema, lançar alterações de cada empregado, identificar as irregularidades;

-Realizar cálculo e pagamento de impostos, FGTS, CAGED, INSS, IRRF junto à Receita Federal;

-Providenciar cálculo de horas extras dos empregados, conforme informações dos gestores e aprovação da superintendência;

-Realizar o lançamento de contas a pagar e receber no sistema e enviar ao setor financeiro, para pagamento;

-Responder como administrador junto ao Sistema de Gestão de Contratos do Departamento de Pessoal, analisando e acompanhando suas movimentações, afim de, garantir a efetividade do processo;

-Elaborar relatórios do quantitativo de empregados /setores;

-Elaborar estatística a partir da folha de pagamento e emitir o relatório de custo de mão de obra por setor;

-Promover a interface contábil, junto ao setor de contabilidade;

A empresa oferece:

•Vale transporte ou auxílio combustível

•Ticket refeição

•Plano de Saúde

•Plano Odontológico

•1/3 do salário no retorno de férias

•Convênio farmácia

•Cartão Excard

Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail: rh@mariopenna.org.br, informando a vaga no título do e-mail.

Compartilhando - Vendedor de Prestação de serviços

Atividades:

Prospecção de novos clientes, manutenção de clientes ativos, telemarketing, visitas de apresentação e de manutenção, elaboração de orçamentos, propostas e contratos, alimentação do sistema e relatórios de visitas e negociações.

Vivência em prospecção e venda de serviços (agências de empregos, terceirização ou consultorias).

Ensino Superior completo ou cursando.

Conhecimentos específicos na área. Domínio em informática (Office) e internet, habilidade com cálculos. Boa comunicação e desenvoltura.

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Celular fornecido pela empresa, Combustível, Tíquete-refeição

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, das 7h40 às 17h30.

Empresa oferece ajuda de custo e notebook. Possuir veículo próprio

Envie seu currículo para renata.camargo@auxiliartalentos.com.br com o titulo da vaga no assunto do e-mail!

Compartilhando - Analista de RH – Região de Jundiaí/SP

Estamos assessorando Empresa da Região de Jundiaí na busca por profissional de RH.

- Atuar com os subsistemas Treinamento e Desenvolvimento, Recrutamento e Seleção e Comunicação Interna.

- Apoiar as áreas de negócio nos processos de recrutamento e seleção de posições operacionais, administrativas e de liderança.

- Desenvolver e analisar indicadores de RH que possam ser utilizados para tomadas de decisões estratégicas.

Requisitos: Formação Completa, Desejável experiência como Business Partner em Indústria, Residir na Região de Jundiaí.

Interessados favor enviar currículo para renata@v12consulting.com.br

Compartilhando - AUDITOR INTERNO JÚNIOR – Região de Jundiaí/SP

Atuação em multinacional americana do segmento de bens de consumo.

Requisitos:

?Graduação completa em Ciências Contábeis;

?Inglês Intermediário;

?Disponibilidade para viagens ;                                                                    

?Disponibilidade para atuar na região de Jundiaí;

?Desejável vivência em empresa de auditoria;

?Excel Avançado;

?Disponibilidade para inicio imediato;

Se você busca oportunidade de desenvolvimento e desafios, não deixe de participar.

Envio de currículo para o e-mail: renata@v12consulting.com.br

Compartilhando - Coordenador de Logística – Taboão da Serra – SP

Indústria multinacional farmacêutica.

Atividades: Assegurar o cumprimento de armazenagem, estoque e movimentação de materiais e produtos, gerenciar projetos e desenvolver fornecedores.

Requisitos: Experiência nas atividades no segmento Farmacêutico, Químico ou Cosmético. Experiência com gestão.

Superior Completo

Inglês intermediário.

Caso tenha interesse ou alguém para nos indicar, mencionar a posição de Coordenador de Logistica por favor enviar seu CV atual com último salário ou atual + Benefícios para: rafael@wpharhma.com.br


 

Colaboração Marcio Melo: Linkedin: http://www.linkedin.com/pub/marcio-melo/22/3b8/919

 

 







  • Comentar Pelo Site
  • Comentar Pelo Site

Gravatar é um serviço de disponibilização de avatares via associação a endereços de correio eletrônico cadastrados, esse serviço é usado pela maioria dos sites da web 2.0.

Com o Gravatar, suas mensagens podem ser facilmente identificadas, em qualquer site que use esse recurso, pela imagem que o represente e que você tenha cadastrado no sistema.

Cadastre seu avatar no gravatar!

Para incluir uma imagem ao seu comentário, registre seu e-mail no Gravatar. (O Que É O Gravatar?)

No momento não temos Comentários para essa página, seja o primeiro a comentar!


Deixe um comentário para essa página!

















Nossos Produtos

CIAzul Imóveis

CIAzul Imóveis

Mairarê