PALESTRA DE TRANSFORMAÇÃO EMPRESARIAL
Facebook Twitter Linkedin Google Plus You Tube Orkut Rss Feeds
Telefone+55 (11) 97067-0113      16/04/2024
Traduzir para Português Translate to English Traducir al Español

Vagas de emprego abertas na semana, o  Brasil se encontra aqui!

Leia com atenção o resumo das vagas

 Uma prestação de serviço social da BB Log Ação site www.bblogacao.com.br que não se responsabiliza pelas informações de vagas e conteúdo abaixo é uma forma de contribuir para o seu sucesso.

 Vagas:

ESTAMOS RECRUTANDO COM URGENCIA REPRESENTANTE COMERCIAL NA AREA DE TRANSPORTES E DISTRIBUIÇAO MANDA CURRICULO diretor-lastransportes@hotmail.com boa sorte www.lastransportes.com

Oportunidade em Itapevi para Coordenador de Operações em empresa de E-commerce. Enviar CV para http://mauriciooliveira.gerlog@gmail.com com pretensão salarial.

OPORTUNIDADES SODEXO: GERENTE GRANDE UNIDADE OPERACIONAL/PARAUPEBAS-PA ATIVIDADES: • Gerenciar contrato de restaurante industrial com grande complexidade e margem de resultado apertada. • Lidar diariamente com cliente de alto grau de exigência. • Realizar a gestão de 320 colaboradores e 8.000 refeições/dia em base remota. REQUISITOS IMPRESCINDÍVEIS: • Possuir vasta experiência no gerenciamento de contratos de restaurantes industriais com alto grau de exigência e complexidade e que demandem atuação em nível senior e atuação estratégica. • Superior completo. • DISPONIBILIDADE PARA RESIDIR EM PARAUPEBAS - PA ENCAMINHAR CV URGENTE PARA viviane.teixeira@sodexo.com

Manpower Staffing filial Jundiaí em parceria com industria da região seleciona candidatos para atuar como Coordenador Comercial. Necessário Superior Completo e experiência na função. Interessados enviar currículo para priscila.savietto@manpower.com.br.

Grupo QW Secretária Júnior (Efetivo) - Banco de Investimentos, localizado na Zona Sul de São Paulo: Superior completo; Inglês avançado à fluente. Horário: Seg. a Sex. 8h às 17h. Salário: R$2.500,00 + Benefícios. Enviar cv com o cód. 9468 no assunto do e-mail para paula.franco@qwrh.com.br

Especialista em Administração de Pessoal ( Folha SAP) - São Paulo- SP Requisitos: Necessário experiência focada com a área de departamento pessoal atuando na revisão e conferência dos processos de pagamento, consolidação dos dados de folha. Sólida vivência com SAP é fundamental ( módulo sólida vivência com o sistema SAP, no modulo de folha de pagamento e administração de pessoal. Sobre a empresa Industria de grande porte com mais de 10mil funcionários, Interessados podem enviar currículo para janice@holdenrh.com.br

GERENTE DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO PARA EMPRESA NACIONAL DE PORTE PERFIL: Experiência em R&S, altas demandas. Liderança de equipes de BP, pró-atividade, que dedique seu tempo ao gerenciamento direcionando seus Colaboradores. Deve ter disponibilidade para viagens. Conhecimento em relatórios gerencias. Remuneração compatível com mercado e benefícios atrativos. Segue o e-mail, rita.batista@grupometarh.com.br

Oportunidade na área de recrutamento e seleção para São Paulo! Currículos para danielle.carvalho@cwi.com.br

Vagas em Recursos Humanos
Estou recrutando profissionais para a área de Recursos Humanos, foco em administração de pessoal. Nível assistente/analista. Experiência anterior em RH de hotel será um diferencial.
Trabalhar em SP capital. Interessados, enviar CV com pretensão salarial para kauana.soares@grupoaldan.com.br

Vaga: Analista de RH
Atuar em todos os subsistemas do RH.
Vai atuar em Multinacional na região Noroeste do Estado do RS.
Disponibilidade para mudança de cidade ou residir na região.
Formação completa em: Psicologia, Adm. De Empresas e Gestão de RH
Interessados enviar cv para patricia@cmcrh.com.br

Analista de RH Pleno para atuar em Guarulhos - SP
Cliquem no link: http://www.softwarerh.com.br/rda_vaga60

VAGA: Gerente Comercial (WMS) - Local: São Paulo - SP
Requisitos:• Formação Superior completa;• Fluência em Inglês para apresentações;• Vivência em Logística e Armazenagem – principalmente no Gerenciamento de Depósitos;• Imprescindível conhecimento da ferramenta WMS (Warehouse Management System). Será um diferencial se o profissional tiver atuado com a implantação do WMS e do TMS;• Boa fluência entre a área Comercial/Negócios com a área Técnica;• Facilidade na gestão de sua carteira de clientes, bem como conquista de novos clientes;• Disponibilidade para viagens constante e permanência em outras cidades;• Possuir veículo próprio;
Atividades:• Responsável pela área comercial da empresa, da prospecção ao pós-vendas;• Prospecção de novos clientes e negócios;• Realização de visitas técnicas junto aos clientes; • Apresentação dos produtos e serviços oferecidos pela empresa, a fim de fechar contrato com o novo cliente;• Executar tarefas administrativas referente ao trabalho de vendas;• Interage constantemente com o Diretor da empresa e com a equipe técnica.
Condições de contratação: • Regime PJ• Local: São Paulo - SP• Valor da prestação de serviços: a combinar + 5% comissão
Interessados enviar curriculo para cvtalentosp@gmail.com, mencionando no assunto a sigla COM

Supervisor de Expedição
Multinacional do segmento de prestação de serviços busca por profissional de Logística
Elaborar/revisar manuais de operação e processos, visando padronização e treinamento da equipe operacional;
Monitoramento e melhoria dos KPI’s da expedição;
Participar dos inventários dos equipamentos com acuracidade nas informações;
Garantir o controle a entrada e saída de notas fiscais, checando origem, destino e quantidade;
Apoiar as atividades de melhoria contínua;
Requisitos: Formação Superior, Experiência na área de Expedição, Conhecimento em procedimentos fiscais, conhecimento nas normas ISO e OSHAS, experiência em SAP e em Sistemas de Qualidade e ferramentas de melhoria contínua. Desejável residir na Região de Jundiaí.
Interessados enviar currículo com o título da posição com pretensão salarial para o e-mail: renata@v12consulting.com.br

Supervisor de Planejamento de Materiais
Multinacional do segmento de prestação de serviços busca por profissional de Logística
Gerenciar níveis de estoques de acordo com políticas de estoque;
Executar inventários rotativos diários de equipamentos e matéria-prima;
Responsável pela acuracidade dos apontamentos de produção no sistema;
Gerenciar KPIs de resultados dos fornecedores;
Apoiar e incentivar as atividades de melhoria contínua;
Requisitos: Superior Completo, Experiência com Planejamento de Materiais em Indústria,Conhecimento nas normas ISO e OSHAS, experiência em SAP e em processos de auditoria e certificações, desejável residir na Região de Jundiaí.
Interessados enviar currículo com o título da posição com pretensão salarial para o e-mail: renata@v12consulting.com.br

Analistas de Laboratório - São Paulo - Capital
Industria Multinacional Farmacêutica
O modelo de contratação é CLT por prazo determinado.
Atividades: Análises complexas em produtos farmacêuticos, físico-químico, matérias primas e amostras de estabilidade. Qualificação e calibração de equipamentos, validação/transferência de métodos analíticos, HPLC e CG.
Requisitos: Superior Completo, Inglês Avançado, experiência com as rotinas de laboratório.
Interessados favor encaminhar currículo atualizado para o e-mail vanessa@wpharhma.com.br

Urgente: Analista Administrativo Jr - Local: ZONA SUL. Requisitos: Inglês Avançado. Noções: Outlook, pacote Office e suas aplicações, acesso a rede VPN. Interessados enviar currículo: juliana.sampaio@caad.com.br

ESTAMOS ASSESSORANDO EMPRESA MULTINACIONAL NA CONTRATAÇÃO DE: ANALISTA DE EXPORTAÇÃO
Requisitos: - Superior completo em Administração, Comércio Exterior ou áreas afins.- Experiência com os processos de exportação. - Experiência na área comercial/vendas. - Idioma Inglês avançado (conversação/escrita e leitura).- Excel avançado.- Benefícios: de praxe.- Local: Av. Paulista.
Interessados, encaminhar Cv com pretensão salarial para Celina, no e-mail celina@avancerh.com.br

GERENTE DE RECURSOS HUMANOS
Atuar na gestão dos subsistemas de RH em nível nacional, tais como R&S, Remuneração e Desempenho, T&D, etc.. Gerenciar processo de administração de pessoal: folha de pagamento, fiscalizações trabalhistas e benefícios. Atender demandas e visar a satisfação dos colaboradores.
Requisitos: Experiência em RH/DP e com gestão em Multinacionais, MBA, Inglês avançado.
Diferencial: Experiência com Microsiga (Protheus), legislação de expatriados.
Interessados ou indicações enviar cv para: juliana.mandaro@hoyavc.com.br

MINERADORA MULTINACIONAL DE GRANDE PORTE CONTRATA: ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS
Pré Requisitos para participar:
Ensino Superior em Psicologia, Administração ou Recursos Humanos (Completo ou Cursando);
Conhecimento com SAP;
Experiência na função;
Atividades:Integração de funcionários, planejamento, programação e realização de treinamentos, análises de descrição de cargos e salários, recrutamento e seleção, cadastros de funcionários e auxílio em rotinas de departamento pessoal.
Vaga Efetiva
Salário em torno de R$ 2.500,00
Benefícios: Vale transporte, Restaurante no Local, Cesta Básica, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Previdência Privada e Ônibus Fretado (Passa nas regiões de Osasco, Carapicuiba, Barueri e Santana de Parnaíba).
Horário de trabalho: Dás 08h às 17h de segunda a sexta.
Local de Trabalho: Pirapora do Bom Jesus - Zona Oeste de São Paulo
Interessados podem encaminhar um currículo em formato Word para: carolina.franco@willisa.com.br






  • Comentar Pelo Site
  • Comentar Pelo Site

Gravatar é um serviço de disponibilização de avatares via associação a endereços de correio eletrônico cadastrados, esse serviço é usado pela maioria dos sites da web 2.0.

Com o Gravatar, suas mensagens podem ser facilmente identificadas, em qualquer site que use esse recurso, pela imagem que o represente e que você tenha cadastrado no sistema.

Cadastre seu avatar no gravatar!

Para incluir uma imagem ao seu comentário, registre seu e-mail no Gravatar. (O Que É O Gravatar?)

No momento não temos Comentários para essa página, seja o primeiro a comentar!


Deixe um comentário para essa página!

















Nossos Produtos

Mairarê, o menor preço da região

Mairarê

The Cittyplex Hotel Osasco