CIAzul Imóveis
Facebook Twitter Linkedin Google Plus You Tube Orkut Rss Feeds
Telefone+55 (11) 97067-0113      25/05/2018
Traduzir para Português Translate to English Traducir al Español

Vagas de emprego abertas na semana, o  Brasil se encontra aqui!

Leia com atenção o resumo das vagas

 Uma prestação de serviço social da BB Log Ação site www.bblogacao.com.br que não se responsabiliza pelas informações de vagas e conteúdo abaixo é uma forma de contribuir para o seu sucesso.

 Vagas:

Tenho algumas vaga no segmento logístico.

Gerente de Inventario – grande operador logístico – Itapevi.

Gerente De Logística – Inglês Fluente – grande operador Logística – Barueri

Gerente Comercial segmento Medico Hospitalar – Farma – Barueri.

Interessados favor enviar o currículo com a pretensão salarial para cristiano@kairosrh.com.br

 

VAGA PARA BELO HORIZONTE / MG

CARGO: Gerente de Desenvolvimento – Negócios e Produtos Bancários

SALÁRIO: faixa de R$ 6.000,00 ATÉ 10.000,00 (MAS PODE ENCAMINHAR CV COM PRETENSÕES ACIMA) Benefícios: plr, unimed, alimentação, transporte, notebook, celular, previdência privada

EXPERIÊNCIA IMPRESCINDÍVEL:

Ø  Experiência em produtos e serviços do segmento bancário

  • Ter atuado em bancos privados ou instituições financeiras

Ø  Experiência em implantação de novos produtos e serviços bancários

Ø  Experiência de mapeamento de agências (se as agências atingiram a meta mensal, o que fazer para melhorar o resultado de cada agência).

Ø  Experiência em planejamento estratégico

Ø  Experiência em Matemática Financeira

Ø  Experiência em treinamentos

Ø   Padronização de taxas e tarifas

Ø  Consultoria e treinamento das singulares em produtos

  • 5 anos de experiência na função
  • COMPETÊNCIAS PESSOAIS : Gestão de equipes/ pessoas – planejamento
  • FORMAÇÃO ACADÊMICA: Superior completo nas áreas correlatas e MBA

Interessados encaminhar currículo para: juliana@unicredmg.coop.br

Analista Contábil / Fiscal
Elaborar o relatório contábil e outros relatórios inerentes a área. Emitir o balancete, a classificação e a conciliação contábil / financeira. Fazer a análise e o fechamento de balanço e DRE. Fazer a análise e a revisão do livro fiscal. Responsável pelo lançamento, documento de arrecadação e apuração do imposto Elaborar a guia de recolhimento de tributo e acompanhar a alteração da legislação tributária, afim de certificar o cumprimento da obrigação legal. Responsável pelo envio de informação fiscal ao órgão federal, estadual e municipal. Atuar com toda rotina fiscal, fechamento de tributos, ICMS, PIS, COFINS, ISS, retenções referente aos serviços tomados, emissão de DARF e GARE, envio de obrigações acessórias, lançamentos fiscais, conferência de documentos.
Experiência na área. Desejável Ensino Superior.Local Av. Brig Faria Lima -SP
Enviar currículo com pretensão salarial para: lilian.rodrigues@uselets.com.br

Vaga RSG: Analista de TI Sr. para infra-estrutura. Aos interessados, encaminhar cv p. laranha@rsgbrasil.com.br - Inglês fluente mandatório e remuneração em aberto para negociação.

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO EM RH: Oportunidade de Estágio em RH (Recrutamento e Seleção) em empresa de TI. Atuação na região do Itaim Bibi. Interessados favor enviar o currículo com a pretensão salarial para pjulius@cwi.com.b r

OPORTUNIDADE PARA ANALISTA DE CRÉDITO E COBRANÇA COM ESPANHOL INTERMEDIÁRIO. - REGIÃO BRAGANTINA! INTERESSADOS DEVEM ENCAMINHAR CV PARA marilia@sertecrh.com

A Marisol S/A seleciona Supervisor de Produção. Interessados poderão se inscrever no link: www.marisolsa.com  Trabalhe Conosco Código da vaga: 171529 - SUPERVISOR DE PRODUÇÃO - CE - Pacatuba - CE - MARISOL CEARÁ

A Marisol S/A seleciona Desenhista. Interessados poderão se inscrever no link: www.marisolsa.com  Trabalhe Conosco Código da vaga: 149817 - DESENHISTA - SC - Jaraguá do Sul - MATRIZ

Indústria Naval busca: Controller Requisitos necessários: Pós Graduação em Ciências Contábeis, Administração ou Economia; Sólida experiência anteriormente como Controller. Horário de trabalho: 07hs ás 17hs Local de trabalho: Ponta D´Areia - Niterói - RJ. Necessário informar pretensão salarial. Favor, somente interessados dentro deste perfil, envie currículo para: renata.azevedo@eisapetroum.com.br  colocando no assunto: "Controller"

OPORTUNIDADE PARA ANALISTA DE PESSOAL EM RIBEIRÃO PRETO Olá Grupo, boa noite. Estamos com uma oportunidade para analista de pessoal. Perfil sênior, pelo menos 3 anos de experiência (grandes volumes) em processos de admissão, rescisão, férias, fechamento de folha de pagamento, impostos e demais atividades pertinentes à área. Interessados enviar CV para: flavia.martins@ppgj.com.br  Deve-se mencionar a pretensão salarial e o assunto: ANALISTA DE PESSOAL. Obrigada e boa sorte a todos


Venha fazer parte da equipe Sankhya Gestão de Negócios. Buscamos profissionais em várias áreas. A Sankhya foi eleita pelo 5º ano consecutivo como uma das Melhores Empresas para se Trabalhar, reconhecimento GPTW. Envie seu currículo para talentos@sankhya.com.br

ANALISTA DE RH Sênior, (SP-16/07/14)com inglês avançado, Psicologa com CRP ativo, experiência em todo processo de seleção; segmento de serviços. CV´s para: antonia@mc81rh.com.br

MOTORISTA DE DIRETORIA - Atendimento executivos e familiares. Disponibilidade para viagens. Habilidade com veículos de luxo Local de trabalho: V. Leopoldina Interessados enviar currículo para: excelência@excelenciasolucoesrh.com.br

AUDITOR JR
Formação superior em administração, economia, c. contábeis ou afins.
Experiência em elaboração de relatórios, análises de inventários.
Atuação de auditorias nas áreas contábeis, RH, comercial, etc..
Imprescindível: atuação na setor varejista
Disponibilidade de locomoção ( auditorias em unidades de negócios)
Local trabalho: V. Leopoldina
Interessados enviar currículo para: excelência@excelenciasolucoesrh.com.br

Gerente Comercial
Vaga: Autopeça multinacional japonesa do ramo de componentes de metal borracha contrata Gerente Comercial para atuar em São Paulo. Requer-se experiência em negócios com montadoras (OEM), tendo relacionamento com as áreas de desenvolvimento, engenharia de aplicação e compras.
Enviar cv para pereira@authent.com.br

OPORTUNIDADE PONTUAL: ASSSITENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL - ALPHAVILLE, BARUERI/SP
Oportunidade temporária para cobertura de licença maternidade - 6 meses.
Conhecimento das rotinas de arquivos, atendimento a colaboradores;
Conhecimento de legislação trabalhista, previdenciária e de relações sindicais;
Experiência em sistemas de folha, preferencialmente Folhamatic.
Experiência no processo de admissão, demissão, controle de documentação, folha de pagamento, férias, abonos, rescisões;
Atividades: Executar tarefas relacionadas à administração de pessoal, preparar a folha de pagamento, rescisões, férias, recolhimento de contribuições e outras atividades ligadas a registros e controles de pessoal.
CV`s para selecao@interadapt-econocom.com.br

Vaga Representante de Vendas
Estou buscando profisisonais para atuar como representante de vendas numa indústria farmacêutica para a região centro oeste e nordeste.
Por favor encaminhar CV para vanessa.fukuda@ipsen.com Obrigada!

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Inglês fluente
Superior completo ou cursando: Administração, Marketing, Comércio Exterior ou Logística
Prestará suporte às áreas comercial, logística e exportação
Realizará atendimento à clientes, agendamento e reuniões, controles de viagens, acompanhamento dos despachos e expedição dos produtos para exportação, inserção e controle de pedidos de vendas, controle de expedição e acompanhamento junto ao despachante aduaneiro.
Local de Trabalho: Campinas
Entrevista em São Paulo
Interessados enviar currículo para: excelência@excelenciasolucoesrh.com.br

AUXILIAR/ASSISTENTE DEPARTAMENTO PESSOAL
Formação superior: administração / Gestão RH...
Experiência em rotinas gerais de departamento pessoas tais como: todo o processo admissional e demissional, domínio em apontamento e fechamento de ponto eletrônico DIMEP.
Vivência em atuação como preposto em audiências trabalhistas, entrevista de desligamento, atendimento ao colaborador
Conhecimento em sistema integrado.
Local de trabalho: Mooca e Franco da Rocha (são duas vagas)
Interessados enviar currículo para: excelência@excelenciasolucoesrh.com.br

SUPERVISOR DE RECURSOS HUMANOS
Empresa Multinacional Americana de grande porte do segmento automotivo localizada em Guarulhos.
Principais Responsabilidades: fornecer suporte de RH para as unidades de negócios contribuindo para o alinhamento de estratégia de Recursos Humanos às necessidades do negócio. Assegura conformidade com requisitos legislativos e cumprimento dos processos e políticas de recursos humanos. Lidera atividades de gerenciamento de desempenho, incluindo o planejamento de desenvolvimento do funcionário.
Necessário sólida vivência generalista em recursos humanos, tendo atuado com processos de avaliação de performance, treinamento, desenvolvimento, gestão de talentos, remuneração, negociações sindicais e relações trabalhistas.
Escolaridade: Superior completo em Administração de Empresas, Engenharia, Finanças, Psicologia, Direito ou Economia.
Idioma: Inglês Avançado mandatório.
Interessados encaminhar currículo para: tatiana.moretti@futurestep.com  e informar pretensão salarial e título da vaga.

ESPECIALISTA DE RECURSOS HUMANOS
Empresa Multinacional Americana de grande porte do segmento automotivo localizada em Guarulhos.
Principais Responsabilidades: Atuar como parceiro da liderança para desenvolver e implementar estratégias de RH alinhadas com as diretrizes corporativas e regionais, visando o apoio ao negócio atual e futuro. Atrair e reter talentos para o crescimento do negócio e desenvolver plano de sucessão e desenvolvimento de performance. Trabalhar com controle do headcount.
Necessário ter sólida vivência na área de RH (treinamento, desenvolvimento, avaliação de performance, recrutamento e seleção), atuando de forma generalista.
Escolaridade: Formação Superior completa em Administração de Empresas, Psicologia, Direito ou áreas relacionadas.
Idioma: Inglês Avançado mandatório.
Interessados encaminhar currículo para: tatiana.moretti@futurestep.com  e informar pretensão salarial e título da vaga.

Analista de Remuneração & Benefícios
Principais Atividades:
- Ser o responsável direto pelo projeto de reestruturação de cargos e salários da Empresa, incluindo todas as etapas do processo, tais como descrição e avaliação de cargos, pesquisa salarial de mercado, política de remuneração.
- Desenvolver oportunidades de melhorias no programa de remuneração variável de vendas, de acordo com a estratégia do negócio, o que engloba contato com clientes internos e áreas correlatas, como Planejamento Comercial.
- Atuar diretamente nas rotinas mensais da área, tais como fechamento de valores a pagar de remuneração variável da força de vendas, de acordo com os critérios da política; elaborar e enviar para a Controladoria provisões mensais e trimestrais dos programas de bonificação, PPR e RVV.
- Atuar diretamente nas rotinas anuais da área, tais como divulgação interna do programa de PPR, controle das metas, elaboração e alinhamento de acordos de gestão, apuração dos resultados, reportes gerenciais com os principais número do programa e relacionamento direto com Controladoria e Folha de Pagamento.
- Ser o responsável direto pelo pacote de benefícios, estabelecendo relacionamento comercial com fornecedores, propondo alterações, desenhando modelagem de programa e negociando valores dentro da estratégia da área e juntamente com a área de Compras.
- Participar das negociações das convenções coletivas anuais junto aos sindicatos, propondo modelagem do posicionamento da empresa e construindo impactos.
- Atuar na área de relações trabalhistas.
- Ser o responsável pelo reporte mensal do painel de indicadores chaves de recursos humanos, através da geração das informações e construção de relatórios.
- Atuar como o responsável pelo processo orçamentário de pessoal, estabelecendo rotina de controle ao longo do ano.
Requisitos:
- Superior completo em administração ou áreas correlatas.
- Conhecimentos avançados em Excel (especialmente Tabelas Dinâmicas) e PowerPoint.
- Pacote Office Completo.
- Conhecimento no Sistema ADP, sistema orçamentário Gesplan, Metodologia HAY e Towers, Indicadores de RH, Gestão de Contratos, Gestão de Benefícios, Estrutura de Cargos, Plano de Cargos & Salários e Legislação Trabalhista.
Interessados enviar CV para viviane.magalhaes@bematech.com.br






  • Comentar Pelo Site
  • Comentar Pelo Site

Gravatar é um serviço de disponibilização de avatares via associação a endereços de correio eletrônico cadastrados, esse serviço é usado pela maioria dos sites da web 2.0.

Com o Gravatar, suas mensagens podem ser facilmente identificadas, em qualquer site que use esse recurso, pela imagem que o represente e que você tenha cadastrado no sistema.

Cadastre seu avatar no gravatar!

Para incluir uma imagem ao seu comentário, registre seu e-mail no Gravatar. (O Que É O Gravatar?)

No momento não temos Comentários para essa página, seja o primeiro a comentar!


Deixe um comentário para essa página!

















Nossos Produtos

Mairarê, o menor preço da região

CIAzul Imóveis

Mairarê